>
domingo, 7 de agosto de 2022 - 18:19 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Polícia Civil de Paraty prende mulher por agredir filha de 11 dias

Polícia Civil de Paraty prende mulher por agredir filha de 11 dias

Matéria publicada em 29 de junho de 2022, 08:45 horas

 


Mulher era usuária de crack e imaginava que havia um chip no corpo do bebê

Paraty – Policiais civis da 167ª DP (Paraty),  coordenados pelo delegado titular Marcelo Russo, prenderam em flagrante na terça-feira (28) uma mulher de 33 anos, por suspeita de agredir a filha recém-nascida de 11 dias. O policial explicou que  a criança apresentava lesões no ânus em outras  partes do corpo.

Russo disse que o bebê chorava muito e vinha sofrendo maus-tratos constantemente, por parte da mãe, que era viciada em drogas, e teria tentado retirar um chip do anus da filha.

– Por ser usuária de crack, na sua mente, a mulher imaginava que havia um chip dentro do corpo de criança, e pretendia tirar esse chip por meio do ânus da criança – disse o delegado.

A mulher chegou a ser internar no Hospital Municipal Hugo Miranda, com crise de abstinência, e foram os funcionários que observarem as lesões no bebê e chamaram a polícia.

Ela foi presa e vai participar de uma audiência de custódia nesta quarta-feira (29), em Volta Redonda. A criança já teve alta do hospital e estava sobre a responsabilidade da Justiça. O Conselho Tutelar de Paraty também foi acionado.

O delegado indiciou a mulher por  lesão corporal e por descumprir, dolosa ou culposamente, os deveres inerentes ao pátrio poder familiar ou decorrente de tutela ou guarda, crime que está elencado no Estatuto da Criança e Adolescente (ECA).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. JÁ VIRAM QUE ESTA É DESORIENTADA, TANTAS MULHERES QUERENDO SER MÃES, SÃO EQUIIBRADAS E CARINHOSA, POR QUE A POLÍCIA E A JUSTIÇA NÃO PEGA ESTA CRIANÇA E DÁ PARA SER CRIADA POR QUEM SABE E TEM AMOR? COVARDE SEM IDENTIFICAÇÃO PARA FAZER UMA COISA DESTAS.

Untitled Document