domingo, 12 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Região / BM lança processo seletivo para contratação imediata de 17 profissionais

BM lança processo seletivo para contratação imediata de 17 profissionais

Matéria publicada em 21 de janeiro de 2020, 14:14 horas

 


Prefeitura de Barra Mansa vai selecionar profissionais para secretaria de Desenvolvimento Rural 
(Foto: Paulo Dimas)

Barra Mansa- As inscrições para o processo seletivo da Secretaria de Desenvolvimento Rural de Barra Mansa iniciam nesta quarta-feira (22). No total, 17 profissionais serão contratados imediatamente e outros 17 serão cadastrados no banco de reserva.

O cadastro seguirá até sexta-feira (24) e será realizado com o preenchimento de ficha de inscrição, disponível no edital, publicado no Portal da Transparência da prefeitura, além da apresentação da documentação. O procedimento será na sede da Pasta, situada à Rua Dezessete, 118, no bairro São Luiz, entre 09h e 15h.

Vagas

As vagas são para: auxiliar de serviços gerais (15); motorista (01); e operador de retroescavadeira/trator agrícola (01). O mesmo quantitativo será ofertado para o cadastro de reserva.

Documentos

No ato da inscrição os interessados deverão apresentar a cópia dos seguintes documentos, que deverão ser acompanhados do original para fins de autenticação pela Comissão Organizadora do Processo Seletivo:

– Currículo atualizado;
– Comprovante de escolaridade (certificado ou declaração valida, emitida pela instituição de ensino devidamente reconhecida pelo MEC);
– Comprovante de experiências profissionais (carteira de trabalho ou contrato de trabalho ou certidão de comprovação de experiência profissional na área de atuação);
– Comprovante de cursos complementares na área de atuação (certificado ou declaração);
– Comprovante de residência atualizado, conta de água, luz ou telefone em nome do candidato ou no caso do comprovante em nome de terceiros, apresentar declaração de endereço assinada pelo próprio.
– CPF e Carteira de Identidade ou CNH;
– Carteira de motorista D ou superior (para o cargo de motorista);
– Comprovante de quitação eleitoral.
– Certificado de reservista (para candidatos homens).
– Certidão de Antecedentes Criminais pelo site https://servicos.dpf.gov.br/antecedentes-criminais/certidao;
– Comprovante de situação cadastral – regularidade do CPF, pelo site https://www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/SSL/ATCTA/CPF/ConsultaSituacao/Con sultaPublica.asp

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Rural de Barra Mansa, José Luiz Vanelli, o Leiteiro, a contratação deverá acontecer assim que a comissão avaliadora do processo levantar o resultado e os que atingirem maiores pontuações serão selecionados.

– A avaliação será efetivada mediante análise dos currículos, considerando a experiência na área de atuação e, para alguns cargos, formação complementar e cursos de aperfeiçoamento. Esperamos, com essa iniciativa, garantir a redução do desemprego e também um auxílio nas nossas tarefas do dia-a-dia – expressou o secretário.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

10 comentários

  1. Avatar

    E quem não tem o ensino fundamental completo?

  2. Avatar

    que eu saiba era pra ser concurso publico…

  3. Avatar

    Art. 37. A administração pública direta e indireta de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios obedecerá aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência e, também, ao seguinte:

    II – a investidura em cargo ou emprego público depende de aprovação prévia em concurso público de provas ou de provas e títulos, de acordo com a natureza e a complexidade do cargo ou emprego, na forma prevista em lei, ressalvadas as nomeações para cargo em comissão declarado em lei de livre nomeação e exoneração;

    • Avatar

      Em Barra Mansa não há lei. O prefeito é o rei. Decreta o que quer a hora que quer.
      A câmara de vereadores é dele, inclusive o presidente que ganhou algumas benesses do atual governo.
      E quem não louva o rei Drable é punido.
      Assim está funcionando a administração de Barra Mansa.
      No fundo foi sempre assim, mas o atual governo excedeu os limites da razoabilidade.
      Mas esse ano termina. Porque se ele for reeleito, a cidade afunda de vez.

  4. Avatar
    Rodrigo Rei do Xadrez

    É desumano o que esse Playboy faz com quem mais precisa.
    Filas enormes debaixo do sol, horas de espera, por um salário ridículo. E o pior é que os honestos nem se quer terão chance.
    Esse teatro já tem as cartas marcadas.
    Esse cara vai quebrar a próxima administração só com os processos por leis que ele está ignorando. Isso é um absurdo. E o MP se faz de cego.
    E podem ter certeza, quem hoje puxa o saco dele, são os que mais vão arrancar dinheiro da prefeitura na justiça.

  5. Avatar

    É Rodrigo…obdecer a lei só é bom quando te interessa, né? Pode contratar quantas mil pessoas você quiser, você NÃO vai se reeleger!

  6. Avatar

    O MPRJ deve tá de sacanagem!!!
    A prefeitura de Rodrigo Drable fazendo contração direta em ANO ELEITORAL, e não faz nada? Isso é manifestamente ILEGAL!!!

  7. Avatar

    Tudo carta marcada kkkk
    Da msm forma que ocorreu no processo seletivo da susesp

Untitled Document