terça-feira, 27 de outubro de 2020 - 03:51 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Convenção do PV oficializa pré-candidatura de Nena Duppre a vice na chapa com Cida Diogo (PT)

Convenção do PV oficializa pré-candidatura de Nena Duppre a vice na chapa com Cida Diogo (PT)

Matéria publicada em 13 de setembro de 2020, 17:00 horas

 


Nena Duppre, pré-candidata a vice-prefeita e Cida Diogo, pré-candidata à Prefeitura de Volta Redonda
(Foto: Divulgação)

Volta Redonda– O Partido Verde de Volta Redonda oficializou a pré-candidatura de Nena Duppre a vice-prefeita, em convenção partidária virtual, neste sábado, dia 12. A definição confirma a composição de Nena na chapa com a pré-candidata a prefeita Cida Diogo (PT), que participou do ato remoto. A convenção do Partido dos Trabalhadores acontece nesta segunda-feira (14), às 17h30, por plataforma virtual.

– Estou muito feliz de representar o PV nessa jornada. Confio que vamos, com a companheira Cida, implementar políticas verdes em Volta Redonda.  Defendemos uma cidade com mais qualidade de vida. Queremos passar de cinza para uma cidade verde. Com esperança, trabalho e parceria com jovens, mulheres. Pois junto com a população é possível ter um lugar melhor, que nos dê orgulho. Vamos rumo a um município sustentável – frisou a pré-candidata a vice-prefeita.

Cida Diogo destacou a satisfação em participar dessa oficialização, ao lembrar das conversas iniciais para a formação dessa coligação. Durante sua fala, a pré-candidata a prefeita afirmou que ambas estão cientes do grande desafio que representa essa pré-candidatura e pontuou necessidades que Volta Redonda apresenta.

– Estamos entrando com garra e disposição para buscar mudar a realidade da nossa cidade. Volta Redonda tem um quadro de destruição de políticas públicas dos últimos governos. Temos essa consciência e sabemos das dificuldades. Somos duas mulheres que queremos cuidar das pessoas, da cidade. E recuperar a autoestima, a capacidade da população para vislumbrar um futuro melhor para si para os seus. Com esses objetivos estamos construindo o nosso plano de governo – observou Cida Diogo, pré-candidata a prefeita.

Além de propostas da coligação, o programa de governo contará também com contribuições populares. Os moradores podem sugerir ideias para uma cidade melhor pela plataforma “Volta Redonda para todos e todas” acessando: https://www.programadegovernopt.com.br/voltaredonda/.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Onde esse pessoal estava nos últimos anos de governo do PT? Estão de brincadeira pensando que terão algum voto. Por isso que estou convencido que ñ tem que ter fundo partidário é essa grana que mantém essas pessoas na política

  2. Avatar

    “Com esses objetivos estamos construindo o nosso plano de governo.”

    “Os moradores podem sugerir ideias para uma cidade melhor pela plataforma…”

    Outra contradição bem parecida com a do PCdoB.

    Aqui se estão construindo o nosso plano de governo (governo meu para todos) como aceitarão ideias dos moradores?

Untitled Document