quarta-feira, 14 de abril de 2021 - 14:38 h

TEMPO REAL

 

Capa / Sem categoria / Decreto proíbe abertura de bares e restaurantes neste domingo em Barrra Mansa

Decreto proíbe abertura de bares e restaurantes neste domingo em Barrra Mansa

Matéria publicada em 28 de março de 2021, 12:13 horas

 


Só será permitido atividades em sistema delivery, drive-thru ou take away (quando o consumidor busca a mercadoria no local)

Barra Mansa –  Bares, restaurantes, lanchonetes e estabelecimentos congêneres estão proibidos de funcionar neste domingo, dia 28, conforme decreto do prefeito Rodrigo Drable, publicado na semana passada.  O horário de funcionamento será permitido de segunda a sábado de 11 às 14 horas e de 18 às 21 horas, estabelece o decreto. Só será permitido atividades em sistema delivery, drive-thru ou take away (quando o consumidor busca a mercadoria no local).

Equipes da força-tarefa de Barra Mansa estão nas ruas verificando se as normas do decreto estão sendo cumpridas, assim como as medidas sanitárias para evitar o avanço do novo coronavírus.

Na sexta-feira (26), por exemplo,  foram interditados quatro bares e fechadas as praças dos bairros Ano Bom, Centro, e Vila Orlandélia.

A força-tarefa é formada pela Fiscalização de Postura, Vigilância Sanitária, Guarda Municipal, Guarda Ambiental, Defesa Civil, Fiscalização Fazendária e Procon.

 

Veja a íntegra do decreto

 

Decreto barra mansa – feriadao1


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Que lugar horroroso! Esse é o centro da cidade? Pensei que Barra Mansa fosse como Vassouras ou Paraíba do Sul, com casarios preservados, não esse aspecto de favela para uma cidade que ouvi ser bem antiga

  2. Avatar

    Aos empresários preocupados com suas economias, fica o recado o dinheiro recupera mas a vida perdidas nunca.

    • Avatar
      Carlos leandro alves

      Engana voce tambem oro pelas vidas mas quem autonomo e trabalho com eventos a 1 ano e nada mais situaçao financeira lamentavel. Por não tee como trabalhar contas atrasadaa e vencidas e ate pra comer dificil. Ainda mais 2 filhos. Então pra quem tem esta tranquilo mas quem tem tipo de ramo e ficou refem e tragico fecha abre cancela fecha .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document