segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Sem categoria / Ednardo Barbosa recebe presidente da AgeRio em obra da nova sede da Prefeitura de Pinheiral

Ednardo Barbosa recebe presidente da AgeRio em obra da nova sede da Prefeitura de Pinheiral

Matéria publicada em 12 de janeiro de 2017, 21:54 horas

 


No local: Ednardo e José Domingos avaliam andamento de obras da sede da prefeitura

No local: Ednardo e José Domingos avaliam andamento de obras da sede da prefeitura

Pinheiral – O prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa (PMDB) recebeu na tarde desta quinta-feira (12), no gabinete da sede provisória da Prefeitura de Pinheiral, o presidente da AgeRio, José Domingos Vargas e do diretor de Infraestrutura da empresa, Oscar Sommers. A passagem pela cidade foi marcada pelo acompanhamento das obras de construção da nova sede administrativa da Prefeitura de Pinheiral.
A obra, no valor de 2,7 milhões é financiada pela Agência de Fomento do Governo do Estado do Rio de Janeiro, com contrapartida do município. O projeto começou a sair do papel em 2013, mas não foi concluído no prazo inicialmente previsto após a obra ficar paralisada por um ano e, ter sido demolida por apresentar problemas nas soldas das peças metálicas, além de ter problemas com a empresa inicialmente vencedora da licitação – o que culminou com uma nova licitação para a continuidade. Agora a previsão é que o prédio seja entregue em 2017.
Segundo Ednardo, é grande a expectativa para que a sede administrativa seja concluída o mais breve possível, tendo em vista a situação econômica do País e o fato de que desde o início da obra (2013), a prefeitura paga aluguel no prédio provisório em que está instalada e a conclusão da obra a nova sede vai gerar economia para os cofres públicos.
— Oferecemos total colaboração e parceria para que a obra desse bem, que é público, seja concluída, assim como, teremos o comprometimento de que esta nova gestão arcará com o pagamento da contrapartida, bem como das parcelas do financiamento previstos no convênio — disse Ednardo.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document