quinta-feira, 13 de maio de 2021 - 15:41 h

TEMPO REAL

 

Capa / Sem categoria / Elenco do Botafogo exalta confiança

Elenco do Botafogo exalta confiança

Matéria publicada em 2 de março de 2015, 22:08 horas

 


Clima adquirido com vitória no clássico diante do Flamengo é fator primordial para clube brigar pelo título

Reunido: Botafogo se preparar para sequência do Campeonato Carioca com moral elevada (Foto: Satiro Sodre/SSPress)

Reunido: Botafogo se preparar para sequência do Campeonato Carioca com moral elevada
(Foto: Satiro Sodre/SSPress)

Rio  –

A vitória sobre o Flamengo manteve o Botafogo na liderança do Campeonato Carioca. Além disso, o triunfo sobre o rival foi exaltado por conta da confiança gerada para a sequência da competição. O goleiro Jefferson destacou o sentimento que vai tomar conta dos alvinegros nas próximas partidas. Ele ressaltou o apoio da torcida presente no Maracanã.
– Essa vitória nos dá confiança, mas é preciso manter os pés no chão, porque o caminho é longo. Temos que enaltecer os torcedores, que inflamaram o jogo todo. Desde que estou aqui no Botafogo, sinto o apoio da torcida, é uma torcida maravilhosa, que apoiou do início ao fim. Eles fizeram a diferença – disse.
Jefferson salientou que o elenco do Botafogo merece respeito por tudo que vem realizando na temporada. O goleiro também elogiou o trabalho da comissão técnica e prevê uma boa temporada.
– É o que sempre pedimos, respeito pelo Botafogo, pelos jogadores que estão aqui, pela comissão técnica, diretoria… O Botafogo está no caminho certo, e vai dar a volta por cima esse ano – declarou.
O zagueiro Renan Fonseca foi outro que falou sobre o bom começo de ano do Botafogo. O jogador celebrou o triunfo contra o maior rival, em uma data comemorativa no Rio de Janeiro. No entanto, o defensor lembrou que os alvinegros têm mais um clássico no próximo fim de semana.
– O Botafogo vem em uma sequência com início muito bacana. Hoje, conseguimos manter a liderança, em jogo que marca estádio e aniversário da idade. Vitória muito importante, estamos muito felizes. Vamos comemorar e pensar no clássico de domingo já. Estamos trabalhando pelo maior número de pontos possíveis, para vencer as partidas. Vamos ajustar algumas coisas, mas estamos no caminho certo – comentou.
Renan Fonseca afirmou que a equipe precisa continuar crescendo no Campeonato Carioca para trazer a torcida para o estádio.
– O torcedor passa a confiar no time a cada título, a cada vitória. Não podemos passar os carros nas frentes dos bois. A cada jogo queremos conquistar a confiança da torcida – comentou.
O Botafogo volta a campo pelo Campeonato Carioca no próximo domingo, quando terá o clássico contra o Fluminense, no Maracanã. Para esta partida, o técnico René Simões não poderá contar com o zagueiro Roger Carvalho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document