quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Em alta no Voltaço, Douglas Lima projeta duelo contra o Paysandu

Em alta no Voltaço, Douglas Lima projeta duelo contra o Paysandu

Matéria publicada em 14 de maio de 2019, 19:12 horas

 


Voltaço tem em Douglas Lima uma das referências no ataque

Volta Redonda – Com grandes atuações, o atacante Douglas Lima vem sendo um dos principais nomes do Volta Redonda nesta temporada. Entretanto, estava faltando o primeiro gol com a camisa tricolor. Estava, porque ele saiu na partida contra o Tombense-MG.

Marcar o primeiro gol com a camisa do Volta Redonda, dentro de casa, ajudando a equipe a vencer um jogo é um sentimento único. Fico muito feliz pelo gol e pela grande partida que a equipe fez. Agora é trabalhar forte durante a semana, porque sabemos que teremos mais um grande desafio pela frente – destacou Douglas Lima, revelando uma curiosidade sobre o número da camisa que utilizou na partida.

– Entrei em campo com a camisa 21 e ela sempre me trás sorte. Jogava muito com ela no Rio São Paulo e sempre fazia gol. Agora vou pedir para manter a 21, né? – brincou.

Na próxima rodada, o Esquadrão de Aço jogará novamente no Raulino de Oliveira. Pela frente, o Voltaço terá o Paysandu-PA, no domingo, dia 19, às 18h.

– Precisamos fazer valer o fator casa, como conseguimos nas duas partidas que tivemos até o momento. Sabemos que teremos um grande desafio pela frente, contra uma equipe tradicional. Respeitar o adversário é muito importante, mas vamos entrar em campo para jogar o nosso jogo e iremos para cima deles em busca da vitória – afirmou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Avatar

    Tomara que a arbitragem não atrapalhe , deixa o jogo fluir , o ataque sempre será a melhor defesa, bom trabalho , quem joga unido , não separa ,

  2. Avatar

    Diretoria do Voltaço tem que agir….

  3. Avatar

    Ao invés de falar da arbitragem convoque a torcida para encher o estádio , é muito mais bonito.
    A última vez que o estádio encheu foi contra o Leão do Sul, portanto acabem com essa rivalidade boba pois todos saem ganhando.
    Boa sorte domingo.

    • Avatar

      Memoria muito fraca a sua. Volta Redonda 4 x 0 CSA. Não tente inventar situações onde não cabe o Lerdao do Sul. Recolha-se à sua insignificância.

  4. Avatar
    Apito inimigo apita domingo

    Lembra dele? A CBF escalou Edilson Soares da Silva, o mesmo que assaltou o Voltaco na final do Carioca em 2005 contra o Fluminense. Juntamente com o trio Pernambucano, Edilson conhecido como Michael Jackson estará no quadro de arbitragem entre Voltaco e Paysandu.

Untitled Document