Flamengo apresenta Sheik em clima de festa e ironia

by Diário do Vale
Posando: Emerson Sheik terá mais uma passagem pelo rubro-negro da Gávea (Foto: Gilvan de Souza/Divulgação)

Posando: Emerson Sheik terá mais uma passagem pelo rubro-negro da Gávea (Foto: Gilvan de Souza/Divulgação)

Rio – Com a frase que os “120 anos de aniversário do Flamengo começam a ser comemorados agora”, o vice-presidente geral do clube, Walter D’Agostinho, apresentou na manhã desta quarta-feira, no Ninho do Urubu, o atacante Emerson Sheik, que finalmente deixou o Corinthians após passar alguns dias tratando de temas ligados a sua rescisão de contrato. O atleta, que vestirá a camisa 11, tem 36 anos e assinou compromisso somente até o fim do ano. Ele, porém, se mostra confiante em poder ficar mais tempo.

– Tenho seis meses para convencer esses caras. Espero que no fim do ano a gente possa bater um papo dando muitas risadas. Quero agradecer ao sócio-torcedor e aos dirigentes, que se esforçaram bastante para que eu estivesse aqui agora – disse Emerson.

O jogador falou sobre o desejo de voltar a conquistar títulos pelo Flamengo. Sheik, que participou de parte da campanha do título brasileiro de 2009, foi campeão carioca pelo Rubro-Negro naquele mesmo ano.

– Não vim aqui para passear. Vim aqui para vencer, para conquistar. A diretoria do Flamengo está fazendo muitas coisas boa pelo clube, com os pés no chão e com possibilidade de sonhar. O torcedor gosta disso. Eu sempre quis voltar, nunca escondi isso. Quando o Corinthians decidiu que não ia renovar meu contrato, o Flamengo foi o primeiro clube que passou pela minha cabeça. No passado existiu outra possibilidade de retorno que não se concretizou. Mas agora estou muito feliz e animado com a possibilidade de voltar a vestir a camisa do Flamengo e disputar títulos – avisou Sheik.

O momento de ironia da entrevista aconteceu quando foi lembrado o episódio que culminou com a sua saída do Fluminense. O jogador teria cantando músicas de adoração ao Flamengo no ônibus da delegação, o que irritou os dirigentes tricolores.

– Aqui vou poder cantar a música que me der vontade, não tem como os caras chegarem aqui e me mandarem embora. Tenho respeito muito grande por todos os clubes que passei, Corinthians, Fluminense, Botafogo. Dei meu melhor, fiz amizades, tive carinho e respeito do torcedor. Mas nunca escondi o desejo de vestir a camisa do Flamengo mais uma vez e agora consegui – avisou o atacante.

Emerson falou ainda sobre a possibilidade de reviver a vitoriosa parceria com o atacante peruano Paolo Guerrero, outro que trocou o Corinthians pelo Flamengo, mas que só vai poder ser apresentado e estrear depois de terminar a participação da seleção peruana na Copa América.

– O Guerrero fala tudo errado e não consigo entender o que ele diz (risos), mas é um grande parceiro, um jogador muito inteligente e temos tudo para fazermos um grande trabalho no Flamengo – avisou o atleta.

Agora a diretoria do Flamengo corre contra o tempo para regularizar a documentação de Emerson Sheik para que ele esteja em condições de estrear já na partida contra o Atlético-MG, neste sábado, às 16h30(de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A definição da equipe que vai a campo, por conta desta situação, deverá acontecer somente na próxima sexta-feira. Nesta quinta-feira está prevista uma atividade para a parte da tarde e na sexta-feira o treino será pela manhã e vai anteceder o início do período de concentração para o duelo com o Galo mineiro. Com sete pontos conquistados, o Flamengo venceu por 1 a 0 os dois últimos jogos, diante de Chapecoense e Coritiba, e começa a se distanciar da zona de rebaixamento.

You may also like

1 comment

De olho 17 de junho de 2015, 22:18h - 22:18

Esse cara já falou horrores do flamengo e esta diretoria vai e contrata!! Ta difícil torcer para o flamengo e para a seleção Brasileira assim…

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996