sábado, 11 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Guarda Municipal e secretaria de Fazenda se reúnem com comerciantes

Guarda Municipal e secretaria de Fazenda se reúnem com comerciantes

Matéria publicada em 7 de julho de 2016, 15:57 horas

 


Encontro discutiu sobre as reclamações dos moradores devido ao som alto e ocupação das calçadas

Reuniao  SMF

Reunião: Foram assinados termos de compromisso, no qual os comerciantes aceitam as orientações do poder público
(Foto: Divulgação)

Volta Redonda- O comandante da Guarda Municipal, major Luiz Henrique Monteiro Barbosa, e a diretora de fiscalização e posturas da SMF (Secretaria Municipal de Fazenda) se reuniram na noite de quarta (6) com os proprietários de bares localizados nos bairros Santo Agostinho e Vila Mury, devido as denúncias de moradores, por causa do som alto e ocupação de calçada com mesas e cadeiras, sendo que um dos bares já foi fechado alguns anos atrás pois não tinha falta documentação.

De acordo com o major Luiz Henrique, o objetivo é encontrar um  ponto harmônico entre os moradores e os estabelecimentos comerciais, uma vez que todo comércio é importante para o município.

– Precisamos que os comerciantes sigam as orientações e obedeçam à legislação em vigor, para evitar a continuidade das reclamações – disse ele.

Foram assinados termos de compromisso, no qual os comerciantes aceitam as orientações do poder público que, caso contrário, poderá implicar em autuação e interdição do estabelecimento, podendo ocorrer ainda, em caso mais extremo, a cassação da licença, conforme lei municipal.

– Vamos continuar a fazer o monitoramento periódico nesses locais, mas temos a certeza de que esse contato serviu para que tudo fosse resolvido – finalizou, Luiz Henrique.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document