Horóscopo 12/05

by Diário do Vale

Áries – (21-3 a 20-4)   – Dia em que deverá tomar muito cuidado com escritos e ao assumir compromissos. Verifique antes suas condições. A saúde, nesta fase, necessita de maior atenção, bem como o campo profissional social.

 

Touro – (21-4 a 20-5)   – Novos acontecimentos na vida financeira. Oportunidade de novos negócios, empreendimentos e comercialização de produtos para compra e venda. Maior agitação e impulso no cotidiano. Na vida amorosa, o dia pode lhe reservar agradáveis surpresas.

 

Gêmeos – (21-5 a 20-6)        – Total renovação das oportunidades e de suas motivações. Recuperação da vitalidade física e da autoconfiança. Maior poder de atuar e de tomar decisões. Questões e disputas com empregados ou patrões deverão ser deixados de lado.

 

Câncer – (21-6 a 22-7)       – Momento em que poderá obter os resultados pretendidos em seu campo profissional, devido ao bom fluxo da Lua. Pode, também, iniciar negócios e tratar de assuntos pessoais que será bem sucedido. Sua vida financeira estará mais movimentada.

 

Leão – (23-7 a 22-8)     – Necessidade de buscar novos padrões éticos e de renovar suas crenças para dar novo alento e esperança a si próprio. Os planos com relação ao futuro deverão ser incrementados, de modo a dar uma direção mais estável a sua vida.

 

Virgem – (23-8 a 22-9)       – Muita harmonia familiar, conjugal e na vida sentimental e amorosa está prevista para você hoje. Muito favorável também, aos negócios, as especulações e as novas empresas. Contatos pessoais bem sucedidos.

 

Libra – (23-9 a 22-10)         – Não é um dia totalmente favorável para tratar de negócios. Mas muito bom para iniciar cursos e obter novos conhecimentos profissionais, para serem postos em prática brevemente. Boa ou má, uma nova energia pode provocar mudanças, podendo ser na forma de um ganho inesperado.

 

Escorpião – (23-10 a 21-11)         – Poderá haver uma proposta de casamento, se você for solteiro. No mínimo, ocorrerá a necessidade de unir-se a pessoas para que você viva melhor e se torne mais forte. Esta noite será ótima para contatos pessoais, desde que você saiba separar o trabalho dos outros assuntos.

 

Sagitário – (22-11 a 21-12) – Deverá, neste dia, tomar uma atitude firme e autoconfiante quanto aos negócios e ser mais constantes em seus projetos e no trabalho. Êxito em jogos, sorteios e na loteria. Goste ou não, as pessoas estarão prestando mais atenção em você.

 

Capricórnio – (22-12 a 20-1)     – Dedicar-se à rotina é o melhor que pode fazer neste dia. Pense nos problemas como quem tenta solucionar um quebra-cabeça e encontrará a solução adequada. Terá uma ideia feliz a respeito dos seus próprios sentimentos.

 

Aquário – (21-1 a 19-2)         – Viver em paz e sem perturbação será muito importante agora. Para que tudo isso aconteça, evite participar intrigas e rivalidades com quem quer que seja. Felicidade no amor e nas diversões. É possível que as suas opiniões causem um forte impacto sobre os outros.

 

Peixes – (20-2 a 20-3)     – Restrições materiais, que o afligiam bastante, poderão ser resolvidas. Desenvolvimento pleno de sua carreira profissional. Novas oportunidades se apresentarão. As coisas podem escapar ao seu controle. Procure ser firme e assuma uma posição bem clara diante das dificuldades.

 

 

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996