Leandro Niehues chega ao Volta Redonda - Diário do Vale
sábado, 25 de setembro de 2021 - 21:58 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Leandro Niehues chega ao Volta Redonda

Leandro Niehues chega ao Volta Redonda

Matéria publicada em 18 de maio de 2015, 18:24 horas

 


Novo treinador terá de se apressar para montar equipe visando a disputa da Série D

Volta Redonda

A divulgação dos adversários do Voltaço na série D fez com que a diretoria mudasse os planos e antecipasse a chegada do técnico Leandro Niehues. O novo comandante do clube deverá estar em Volta Redonda nesta terça-feira para a primeira reunião de trabalho com a diretoria e na quarta-feira será apresentado.
Ainda sem horário definido, ele será oficialmente confirmado como novo treinador para o segundo semestre, que terá como foco principal a Série D do Campeonato Brasileiro e a Copa Rio.
Com a chegada do novo técnico, serão intensificados os contatos com alguns jogadores para reforçar o time nas duas competições.
– Já fizemos muitos contatos, mas existem vários campeonatos sendo disputados – disse recentemente o gerente de futebol, Leonardo Dineli, sem divulgar nomes e as pretensões dos futuros contratados.
Com a debandada de quase todo o elenco do campeonato estadual, o certo é que pelo menos entre quinze a vinte novos jogadores sejam contratados.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Torcedor de Ouro, o Adauto é nosso amigo, não faça isso não.
    Tem que jogar contra quem não gosta da gente, Al Fatah, Romildo,
    Adilson Justo, etc….
    Joga leve.

  2. Torcedor de OURO BMFC

    Estrutura de logística…………..kkkkkk tá brincando, menos…menos, menos.

  3. O currículo deste treinador é muito bom. O Voltaço tem uma infraestrutura de logística que poucos clubes do futebol Brasileiro possuem (Centro de Treinamento, Concentração, Departamento Médico estruturado, ótimo estádio). Se for feliz na montagem do time, embora estejamos em cima da hora, acredito que vai brigar pela vaga à série C, EMBORA RECONHEÇA QUE SUA CHAVE É PEDREIRA.

  4. – Vamos Voltaço! – Bem vindo Leandro!

Untitled Document