quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Mulher é assassinada em Pinheiral

Mulher é assassinada em Pinheiral

Matéria publicada em 9 de dezembro de 2019, 08:53 horas

 


Crime aconteceu no bairro Ipê; dois homens confessaram ter participação no crime e foram presos no bairro Cruzeiro

Pinheiral – Uma mulher, de 37 anos, foi morta a tiros na madrugada desta segunda-feira (09), na Rua Jaime Carlos, no bairro Ipê, em Pinheiral. De acordo com a PM, os policiais se dirigiram ao local, após receberam a informação de que no endereço, estaria acontecendo disparos de arma de fogo. Dois homens seriam os responsáveis pelos disparos, e teriam atirado na vítima, pois, segundo eles, ela seria responsável por ceder informações à PM, sobre o movimento de tráfico de drogas na localidade.

De acordo com a PM, após os disparos, os suspeitos teriam tentado fugir, disparando contra os policiais, que não revidaram. Os suspeitos foram pegos no bairro Cruzeiro. Após a abordagem, eles teriam confessado serem os responsáveis pelos disparos contra a vítima.

Além da prisão, 98 pinos de cocaína foram apreendidos. A PM informou que permaneceu no local até a chegada da perícia. O corpo foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) de Três Poços na manhã desta segunda-feira (09).

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    É desse jeito que se encontra o Bairro da Prefeitura Municipal ultimamente, até quando Ednardo?Ou não tem quando?!

  2. Avatar

    Os vagabundos covardes mataram uma mulher por supostamente ter denunciado sua quadrilha, atiraram na polícia e simplesmente foram presos. É lamentável que foram presos, o certo é que tivessem essa hora em um confortável saco preto.
    A PM perdeu uma bela oportunidade de limpar esses lixos da sociedade.

    • Avatar

      Policia tem medo de atirar…acabaram os policiais bons de serviço, vagabundos estão a vontade e bobiar juiz vai abrandar sentença, pois vítima era x9, Brasil…

  3. Avatar

    Pinheiral era tranquilo agora virou um inferno de um mês pra cá, não sei o que está havendo, será que a polícia mudou???? Se continuar assim prefiro voltar pra cidade grande…

Untitled Document