>
sábado, 18 de junho de 2022 - 12:56 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Polícia Civil prende três supostos membros de facção criminosa em Volta Redonda

Polícia Civil prende três supostos membros de facção criminosa em Volta Redonda

Matéria publicada em 18 de maio de 2022, 10:25 horas

 


Volta Redonda – Policiais civis da 93ª DP (Volta Redonda), coordenados pelo delegado titular Luiz Jorge Rodrigues,  prenderam o gerente e outros dois supostos traficantes de uma facção criminosa que disputa territórios na cidade. Eles foram localizados na terça-feira (17) no Ilha Parque, em Volta Redonda.

Os agentes, através do setor de inteligência, levantaram informações e identificaram que havia considerável quantidade de drogas na casa de uma mulher que integra a quadrilha.

Ao chegar à residência, encontraram o material entorpecente, que pertencia a um traficante da região. Ela indicou o local onde o mesmo comercializava drogas e a equipe se dividiu. No ponto indicado, os investigadores encontraram um homem que estava com drogas e se apresentou como gerente do tráfico de drogas da localidade.

Em conversa com o homem, ele confessou que suas duas armas estavam em posse de outro criminoso, que atua como “vapor”. O terceiro indivíduo foi preso, e com ele foram apreendidos dois revólveres calibre 38 com munição.

O trio foi encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document