>
sábado, 13 de agosto de 2022 - 15:41 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Polícia divulga foto de quadrilha que furta envelopes de caixas eletrônicos

Polícia divulga foto de quadrilha que furta envelopes de caixas eletrônicos

Matéria publicada em 4 de dezembro de 2019, 17:24 horas

 


Suspeitos da quadrilha que estão sendo procurados pela Polícia Civil de Resende

Resende– O delegado titular da 89ª DP (Resende), Michel Floroschk, divulgou nesta quarta-feira (04), fotos de suspeitos, inclusive de uma mulher, que estão sendo procurados pela polícia. Segundo o policial, eles integram uma quadrilha especializada em furtar envelopes com dinheiro, que são depositados em caixas eletrônicos localizados no setor de auto atendimento de agência bancárias.

Um dos suspeitos da quadrilha especializada em furto de envelopes em caixa eletrônico

Floroschk explicou que ainda não tem a qualificação dos criminosos, que estão agindo em Resende e outras cidades da região. Por isso, o delegado, por meio da imprensa, divulgou as imagens, com a intenção de que a população colabore com as investigações policiais, denunciando, mesmo que anonimamente, através do telefone da 89ª DP: (24) 3354-6440.

Dispositivo ‘Pesca’ é o instrumento usado pela quadrilha para furtar os envelopes

Segundo policiais, os bandidos usam um dispositivo conhecido como “Pesca”. Eles explicaram que a engenhoca é colocada dentro do caixa eletrônico.

– Dentro do aparelho, o dispositivo se abre e libera uma parte que tem cola na ponta. Quando o envelope ou cheque é pescado, o alçapão se fecha e os bandidos conseguem fazer a retirada do dinheiro – explicou um policial, acrescentando que é um artefato novo e que pouca gente conhece, e que está sendo usado em larga escala por bandidos para invadir os caixas eletrônicos que fazem os depósitos.

Mulher é suspeita de fazer parte da quadrilha que age em caixas eletrônicos


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document