Praise Comunicações mantém abertas inscrições para programa de TV de canal americano

by Diário do Vale

Barra do Piraí – Ainda dá tempo para se inscrever na seletiva para participar do programa Xtreme Waterparks do canal Travel Channel. A TV norte-americana estará pela segunda vez no Aldeia das Águas Park Resort, em Barra do Piraí, para gravar no Kilimajaro (o maior toboágua do mundo segundo o Guinness Book, com 49,9 metros de altura), e está à procura pessoas para participarem das filmagens do programa de aventura. As gravações acontecem nos dias 6 e 7 de agosto e as inscrições vão até o próximo dia 24.

Os organizadores estão em busca de um grupo de quatro jovens amigos formados por homens e mulheres, com idades entre 22 e 32 anos, que tenham coragem e espírito de aventura. Os escolhidos vão encarar o Kilimanjaro.
– Descer esse toboágua é um grande desafio, por isso estamos em busca de um grupo que goste de adrenalina. Além do Kilimanjaro, os jovens vão encarar a tirolesa e o muro de escalada. Como se trata de um programa norte-americano a fluência em inglês é essencial – disse o gerente de atendimento da Praise Comunicações – empresa responsável pelo processo seletivo -, Carlos Alberto Werneck.
A ideia é mostrar as atrações que fazem parte do circuito radical do parque aquático do ponto de vista dos jovens, desde a preparação para encarar os brinquedos até os momentos finais da chegada, tudo de uma forma bem divertida, destacando as emoções de quem vence os próprios medos e embarca nessa aventura.
Werneck lembrou que as filmagens aconteceriam neste mês, mas como precisaram ser adiadas para agosto, eles resolveram estender o prazo de inscrições.
– A procura foi muito boa e agora a expectativa é que mais pessoas participem da seletiva – afirmou.
Cada participante receberá 75 dólares, cerca de R$ 225, para despesas com transporte e alimentação. Interessados devem enviar mandar um e-mail, escrito em inglês, com o assunto Kilimanjaro: mais nome completo do responsável pelo grupo para o endereço: [email protected].
É necessário enviar ainda uma foto dos participantes, idade de cada um, uma breve descrição de como se conheceram e um telefone para contato. Mais informações: (24) 3347-0566.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996