>
domingo, 22 de maio de 2022 - 02:18 h

TEMPO REAL

 

Capa / Sem categoria / Preso suspeito de roubar taxista e posto de combustíveis

Preso suspeito de roubar taxista e posto de combustíveis

Matéria publicada em 24 de março de 2017, 20:08 horas

 


Pinheiral – Um jovem, de 24 anos, foi indiciado por roubo pelo delegado titular da 101ª DP (Pinheiral), Antônio Furtado. Segundo o policial, o suspeito praticou vários assaltos em Pinheiral, Volta Redonda e Barra Mansa. Ele estava em liberdade condicional e tinha saído,  há seis dias, do Complexo Penitenciário de Gericinó, no Rio, após ser condenado a sete anos e meio por roubo.

– Ele foi condenando, em 2014, a sete anos e meio de prisão, mas conseguiu liberdade provisória após cumprir dois anos e meio de prisão – disse Furtado.

O delegado informou ainda que, no último dia 21, o jovem, junto com outros dois comparsas que estão foragidos, solicitaram a um taxista, que estava na Rua Orozimbo Ribeiro, em Barra Mansa, uma corrida até o bairro São Geraldo, em Volta Redonda, onde foi anunciado o assalto. O trio roubou o carro do taxista e R$ 405. A vítima foi deixada no São Geraldo

Ainda de acordo com Furtado, os suspeitos, no mesmo dia, renderam funcionários de um posto de combustíveis, no Centro do Pinheiral, onde  levaram R$ 350. Toda a ação foi filmada por um câmera de segurança do estabelecimento.

Por isso, na quinta-feira, o jovem, de 24 anos, foi reconhecido por policiais militares em Volta Redonda e apresentado ao delegado Furtado, em Pinheiral, onde foi reconhecido por vítimas de assalto.  Nesta sexta-feira (24), o suspeito foi reconhecido ainda como autor praticado a oito pessoas no último dia 19 deste mês numa pista de skate, no bairro Jardim Tiradentes, em Volta Redonda.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document