domingo, 20 de outubro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Preso o sexto suspeito de matar PM em Resende

Preso o sexto suspeito de matar PM em Resende

Matéria publicada em 16 de setembro de 2018, 16:04 horas

 


Resende – Policiais militares prenderam no domingo, 16, o sexto suspeito de matar o PM Heber de Oliveira, de 37 anos. Trata-se de um homem que deu entrada no Hospital de Emergência de Resende, alegando que foi atropelado. Ele, no entanto, foi reconhecido por uma testemunha como um dos participantes do assassinato do policial militar, que era lotado na 1ª Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do 23º BPM (Vidigal), no Rio. O corpo do policial foi enterrado neste domingo, 16, no Cemitério Alto dos Passos, em Resende.

Heber foi morto com vários tiros na manhã de sábado, em frente à loja da irmã dele, na Rua Inácio Lopes Siqueira, Baixada Olaria. O policial chegou a ser socorrido no Hospital de Emergência de Resende, mas não resistiu aos ferimentos. Já foram presos seis pessoas que estariam envolvidas no crime, segundo a PM.

Os agentes apreenderam ainda três motos que foram usadas pelos criminosos durante o homicídio. Um dos veículos foi localizado na Rua das Hortênsias, no bairro Cidade Alegria.

Além disso, no local do crime foram encontrados  quatro estojos de pistola, calibre .40, e um projétil (bala).

Os PMs informaram ainda que todos os suspeitos foram reconhecidos na 89ª DP (Resende). O inquérito sobre a morte do policial será comandando pelo delegado titular, Marcelo Nunes Ribeiro. A PM não informou ainda o motivo do assassinato de Heber, que era casado e não tinha filhos. Ele estava de férias e morava em Resende. Heber estava na Polícia Militar desde 2014.

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Avatar

    Salete, quem é Marielle? Realidade, acorda… Se um merda de um vagabundo desse atira contra um policial, o que vc acha q ele faz com vc se estiver no caminho dele? Bala nos gansos!

  2. Avatar

    Quem matou ou mandou matar os assassinos de MARIELLE? Pq este crime não é resolvido com a mesma rapidez com q se resolve crime contra policiais?

  3. Avatar

    Vdd,conheço varios homicidios que nao såo elucidados porque será?nao é interesse.

  4. Avatar

    Bandidos covardes a vida deles não vale nada 100 deles 1000 deles não vale a vida de um Policial Militar.

  5. Avatar
    Jumento de Garimpeiro

    Polícia do estado tem uma eficiência invejável. Já elucidou, prendeu e solucionou tudo. Sempre a melhor polícia do mundo. CSI Resende.

Untitled Document