Rio Grande do Sul: Resende entrega 10 toneladas de doações

by ana Calderone

Resende – A prefeitura de Resende enviou 10 toneladas de donativos destinados às famílias vítimas dos recentes desastres climáticos do Rio Grande do Sul, na quinta-feira (16). Os donativos saíram do Pátio Administrativo da Prefeitura de Resende através de caminhões e outro veículo. A gestão municipal continua reunindo doações.

As doações foram levadas até a Base Aérea do Galeão, no Rio de Janeiro, onde as Forças Aéreas Brasileiras estão organizando o envio do material. O destino das doações ficou a critério da organização estratégica da FAB. Segundo o prefeito Diogo Balieiro Diniz, o sucesso na arrecadação é fruto do esforço de uma população solidária e unida.

– É momento de solidariedade, união e de pensar no próximo. A população de Resende está de parabéns pela quantidade de material que conseguimos reunir. São pessoas com muito amor ao próximo e que se mobilizam muito, principalmente em momentos delicados como esse. É muito triste toda a situação que enfrenta o Rio Grande do Sul e por isso continuaremos com a arrecadação no pátio administrativo e vamos ajudar com o que for possível. Esperamos, em breve, fazemos uma nova entrega até o Galeão. Continuamos também em orações pelas vítimas – afirmou o prefeito.

Doações continuam 

Neste momento, a prefeitura de Resende está reunindo doações de cobertores, água potável, ração animal e cestas básicas fechadas. O gesto de solidariedade pode ser feito no Pátio Administrativo de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h. Pensando nos animais, o Hospital Veterinário também está recebendo doações, mas de ração para cães e gatos.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996