>
quinta-feira, 11 de agosto de 2022 - 15:48 h

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Seminário sobre mídia regional vai reunir jornalistas da região

Seminário sobre mídia regional vai reunir jornalistas da região

Matéria publicada em 27 de abril de 2017, 13:20 horas

 


Evento será realizado na UFF do Aterrado, em Volta Redonda

Volta Redonda- Uma boa oportunidade para que jornalistas, estudantes de jornalismo e profissionais da área de comunicação aumentem seus conhecimentos sobre mídia na região será comparecer na próxima quarta feira (03), às 19h, na UFF- Aterrado,  sala (108-A), onde irá acontecer um seminário sobre mídia “Pluralismo na Imprensa e Direitos Humanos”.

De acordo com José Maria da Silva, o Zezinho, secretário geral do MEP (Movimento Ética na Política), de certa forma o formato do Seminário de Mídia Regional, será encabeçado pelo Centro Acadêmico D. Waldyr Calheiros,  MEP-VR e MPF (Ministério Público Federal) em Movimento: “Será um marco, exatamente por dar foco à mídia associada aos direitos humanos”, completou Zezinho.

Na mesa, expositores de diferentes mídias como o diretor-presidente do DIÁRIO DO VALE;o jornalista Aurélio Paiva,  o coordenador do curso de jornalismo e professor do UBM (Centro Universitário de Barra Mansa) e membro do Sindicato dos jornalistas do Estado do Rio, Álvaro Britto, o jornalista Francisco Edson Alves, do Jornal O Dia; Fernando Pedrosa, do jornal Foco Regional; a radialista Denise Azevedo, da Rádio Sintonia do Vale, e Leonardo Gonçalves, como ouvinte e leitor das mídias.

Durante o seminário, cada um, na mesa redonda, dialogará com os participantes com foco no espectro midiático e na linha dos direitos humanos.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document