segunda-feira, 22 de julho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Sem categoria / Sesc Paraty realiza Oficina Experiências Extraordinárias

Sesc Paraty realiza Oficina Experiências Extraordinárias

Matéria publicada em 19 de maio de 2018, 07:30 horas

 


A Oficina Experiências Extraordinárias é uma oficina de criação poética que visa também a formação de leitores e a socialização do fazer literário. O principal objetivo, através de uma série de atividades, é jogar o aluno de volta à linguagem e fazê-lo consciente das palavras enquanto um meio poderoso de expressão poética, forma de conhecimento do mundo. Da poesia como a arte da linguagem verbal. A atividades, com vagas limitadas, acontecem de 21 a 25 de maio, das 18h30 às 21h30, no Sesc de Paraty.

RODRIGO GARCIA LOPES é poeta, romancista, tradutor, compositor e jornalista. Sua poesia está representada em várias antologias importantes de poesia brasileira contemporânea, no Brasil e no exterior. Em 2001 teve seu poema “Stanzas in Meditation” incluído no best-seller Os Cem Melhores Poemas Brasileiros do Século (Objetiva). Desde 2002 é um dos editores da revista de literatura e arte Coyote, considerada uma das principais publicações literárias brasileiras. Seus últimos trabalhos, Experiências Extraordinárias (poesia) e O Trovador (romance policial), foram semifinalistas do prêmio Oceanos de Literatura. Experiências Extraordinárias foi finalista do Prêmio Jabuti 2015.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas presencialmente na Unidade Sesc Santa Rita (Rua Dona Geralda, 15, Centro Histórico) ou através do e-mail: inscricoes.ccsp@sesc.com.br


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document