>
sexta-feira, 24 de junho de 2022 - 19:38 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Temporal destelha casa, família perde objetos e precisa de doações

Temporal destelha casa, família perde objetos e precisa de doações

Matéria publicada em 26 de fevereiro de 2019, 14:44 horas

 


Diarista perdeu cama, colchão, armário de cozinha, máquina de lavar e guarda-roupa; doações devem ser entregues na Rua Castelo, nº 25, bairro Fazendinha

Família perdeu objetos e precisa urgente de doações
(Foto: Reprodução das Redes Social)

Volta Redonda- Uma família teve a casa destelhada e perdeu, quase tudo, devido ao forte temporal -acompanhado de ventania- que atingiu a cidade na tarde de segunda-feira (25). A diarista Luíza Alves Rodrigues, de 46 anos, o marido e um filho, moram no bairro Fazendinha, um dos locais em que a chuva causou danos à população.
De acordo com Luíza, no momento, o que eles mais precisam são: cama, colchão, armário de cozinha, máquina de lavar e guarda-roupa, já que o deles foi danificado pela chuva.
No momento do temporal não havia ninguém em casa, quando a família chegou encontrou a casa destelhada e invadida pela água da chuva, objetos pessoais e roupas a família conseguiu salvar.
O marido de Luíza está desempregado e ela mantém as despesas da casa com o seu serviço de diarista. Através da ajuda de amigos, Luíza conseguiu a doação de um novo telhado para a casa, que está sendo providenciado.
A família faz um apelo para quem quiser e puder ajudar, deve entregar as doações na Rua Castelo, número 25.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Algum numero pra contato?

  2. Em qual cidade fica esse bairro Fazendinha?

Untitled Document