Luxemburgo analisa atuação do time e pede foco neste fim de temporada

by Diário do Vale

 

Treinador quer foco nos últimos três jogos do Brasileirão – Foto: Carlos Gregorio Jr/Vasco

Rio de Janeiro- O Vasco foi superado pelo São Paulo na última quinta-feira (28), no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro e o técnico Vanderlei Luxemburgo analisou a atuação do time. O treinador afirmou que o desempenho da equipe foi abaixo da média. Luxa também ressaltou que o Cruzmaltino já atingiu um objetivo na competição e que faltam três jogos para terminar o Brasileirão de forma digna.

– Não (estou satisfeito). Já conversei com os jogadores. A nível de participação de jogo foi aquém, mas é algo que podia acontecer. Uma equipe que estava fadada a cair, que todo mundo falava que podia ir para a segunda divisão e a gente conseguiu sair. Dever cumprido. Mais três jogos para terminar de forma digna. Faltou determinação. O São Paulo não fez uma partida memorável, mas mereceu – disse o treinador.

Luxemburgo ainda falou sobre os objetivos do Vasco na competição. Segundo o treinador, o Vasco deve focar em conquistar uma vaga para a Conmebol Sul-Americana em 2020. O treinador ainda lamentou que o time não soube aproveitar a oportunidade em conseguir um bom resultado mesmo diante de uma atuação não muito boa do adversário:

– Tem coisas ainda na disputa, como a Sul-Americana. É importante buscarmos a Sul-Americana. Claro que não é a Libertadores, mas para valer tem que chegar na semifinal ou final, às vezes ela até prejudica no Brasileirão, mas temos que buscar. A equipe conquistou o objetivo, mas pelo que eu gosto eu não acho que foi bom. Uma equipe tem que merecer ganhar, e não entrar mole, um adversário ganhar sem uma grande atuação. Não estou criticando o São Paulo, não teve uma grande atuação, mas mereceu vencer.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996