sábado, 8 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Veículo capota na BR-393 e deixa dois feridos

Veículo capota na BR-393 e deixa dois feridos

Matéria publicada em 3 de março de 2019, 11:08 horas

 


Vítimas, de 26 e 24 anos, foram socorridas por Bombeiros e encaminhadas à Santa Casa de Barra do Piraí

Capotamento ocorreu no Km 253 da BR-393, ocupantes estavam sem documentação
(Foto: Cedida pela PRF)

Barra do Piraí- Um veículo capotou na madrugada deste domingo (03) no Km 253 da BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), os ocupantes do carro, dois jovens, de 26 e 24 anos, ficaram feridos, foram socorridos e encaminhados à Santa Casa de Misericórdia de Barra do Piraí. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o passageiro, de 24 anos, estava inconsciente quando foi socorrido.

Ainda de acordo com a PRF, o condutor do veículo de 26 anos não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação), tanto ele quanto o passageiro estavam sem documentos e foram identificados na 88ª DP (Barra do Piraí).

Devido ao acidente, a pista foi interditada entre 03h15 a 03h50, nos dois sentidos  em virtude do vazamento de gás do cilindro do veículo.

Motorista embriagado fura bloqueio e é preso 

Um condutor, de 32 anos, que estava conduzindo o veículo VW Parati, furou o bloqueio da PRF devido ao acidente citado acima. Foi constatado pelos agentes que o homem estava embriagado, ele foi preso em flagrante e encaminhado a delegacia de Barra do Piraí. Após o teste do bafômetro foi comprovado a alcoolemia: 1,01 mg/l, muito acima do limite, segundo a PRF. O veículo também foi apreendido por estar com o licenciamento irregular.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    POIS É QUERO SABER PORQUE SOLTARAM O RAPAZ QUE ESTAVA ALCOOLIZADO E MATOU O RAPAZ NA BATIDA DE CARRO PROXIMO AO BAIRRO AGUA LIMPA ALGUNS MESES ATRAS…JA SEI ROLOU DINHEIRO PRA PRF SO PODE…POIS A LEI PRA QUEM COMETE CRIME EMBRIAGADO AO VOLANTE NÃO FOI APLICADA NESSE CASO…PRF DEVERIA TER VERGONHA DISSO.

Untitled Document