>
sábado, 28 de maio de 2022 - 02:12 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Vítima de acidente na Dutra está em estado grave no Hospital São João Batista

Vítima de acidente na Dutra está em estado grave no Hospital São João Batista

Matéria publicada em 21 de agosto de 2017, 08:15 horas

 


Volta Redonda- Um homem, de 42 anos, vítima de acidente com o micro-ônibus na Dutra na noite de domingo (20), está internado em estado grave no Hospital São João Batista. Outras 11 vítimas, sendo cinco mulheres, quatro homens e duas crianças também foram socorridos na unidade médica.

Outros quatro feridos foram atendidos no Hospital do Retiro. Já em Barra Mansa, seis vítimas receberam atendimento na Santa Casa e outras três seguiram para o Hospital Flávio Leal, em Piraí.

Os corpos das quatro vítimas fatais do acidente permanecem no Instituto Médico Legal (IML), de Volta Redonda. O motorista do micro-ônibus recebeu alta e prestará depoimento na 90ª DP (Barra Mansa).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Pista cheia de pontos luminosos igual a árvore de natal da lagoa no Rio. Impossível focar só na pista. E vai morrer mais gente, infelizmente.

    Se lessem este comentário postado aqui centenas de vezes teríamos poupado centenas de acidentes e outras tantas mortes e economizado $$$$$$$$$$$$$$$$$ para VR.

    Cadê os deputados Deley e Serfiotis que prometeram melhorias na Dutra na campanha de 2014? Cadê os eleitores que votaram neles?

    Já passou da hora da CCR contribuir com esses gastos em atendimentos aqui.

    Os 21 vereadores nem se pronunciam pq estão nas ruas fazendo o trabalho dos presidentes da associação de moradores.

Untitled Document
close