domingo, 21 de julho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço enfrenta o Vasco pelas quartas de final da Copinha

Voltaço enfrenta o Vasco pelas quartas de final da Copinha

Matéria publicada em 17 de janeiro de 2019, 18:28 horas

 


Volta Redonda tem jogo difícil pela frente, mas clima é de otimismo com potencial do grupo

Garotos de Aço vão para maus uma decisão pela Copa São Paulo de Juniores
(Foto: Divulgação)

São Paulo- “Estamos muito contentes com esta situação e queremos mais”. Esta declaração do treinador Neto Colucci resume bem o espírito que o Volta Redonda está encarando as quartas de finais da 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. Pela frente, os Garotos de Aço terão o Vasco da Gama, às 19h15, no estádio do Canindé.
Para sair de campo com a classificação inédita para a semifinal e seguir fazendo história na Copinha, Neto Colucci destaca que a equipe precisa manter o estilo de jogo e se concentrar ao máximo para o confronto.

– Estamos muito, muito contentes com esta situação e queremos mais! Estamos trabalhando forte e subindo de produção a cada jogo. Temos um estilo de jogo diferente, onde queremos ter a posse da bola, mas não deixamos de marcar. Sabemos que o Vasco está com uma grande equipe, conseguiu grandes resultados, mas vamos buscar a classificação. Para isso, precisamos fazer uma partida sem erros e com muita garra – destacou.

O Vasco faz a sua melhor campanha dos últimos anos. Destaque da equipe na competição, Tiago Reis já marcou 18 gols nas últimas 23 partidas e seu desempenho na competição nacional está despertando o interesse de outros clubes.

Para não perder o jogador, a diretoria do Vasco está preparando uma proposta de renovação para o ataque de 19 anos. O contrato de Tiago Reis termina no dia 6 de agosto e o presidente Alexandre Campelo pretende estabelecer uma multa rescisória alta para defender os direitos do clube de São Januário.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

9 comentários

  1. Avatar

    VOLTASCO, VOLTASCO, VOLTASCO!

  2. Avatar

    Parabéns Voltaço!!

  3. Avatar

    Estou vendo muito oba oba, não ganharam nada, não fizeram história nenhuma.
    Melhor abaixar a bola da cornolândia pois o Bostacinho vai arregar para o primeiro time grande.

    • Avatar

      Considera o Atlético-MG um time pequeno?
      Na verdade quem tem obrigação de vencer é o Vasco.
      E a obrigação de ser campeão é dos times grandes paulistas. Corínthians e São Paulo não fazem vantagem nenhuma pois a tabela só os favorece, afinal são os sócios da FPF, que banca a Copinha. Mínimo de deslocamentos entre os jogos e horário noturno nesse verão de rachar.
      Palmeiras e Santos é que deram vexame por não chegarem nem nas quartas de final.

  4. Avatar

    Tem que comer esse bacalhau pelas beiradas. E nada de salto alto.
    É verdade que dizem que tem torcida organizada traíra no Voltaço e que na verdade torce pelo Vasco? Deve ser mentira. Deve ser intriga de um dos 4 torcedores do Barra Mansa.

    • Avatar

      traíra não , todo time “pequeno/da cidade” tem a organizada composta por integrantes de organizadas dos principais times do estado, isso não muda em nada o desempenho do time, para de falar merda .

      e sim , a organizada do voltaço tem por sua maioria membros da organizada do Vasco .

  5. Avatar

    Parabéns Voltaco! Serei sócio do clube amanhã. O trabalho realizado merece o apoio de quem realmente gosta do Voltaco! Temos um calendário anual nos profissionais e uma base forte vindo dos garotos.

  6. Avatar

    Sou Vascaino mas dessa vez vou com nosso querido Voltaço ! Vamos fazer história meninos !!!!!

Untitled Document