Volta Redonda – O Voltaço perdeu por 4 a 2 nos pênaltis para o Maricá, no sábado (26), no estádio Raulino de Oliveira, na semifinal da Copa Rio, encerrando sua participação na competição.
No tempo normal, a partida terminou empatada em 1 a 1, mesmo placar do jogo de ida, realizado em Maricá no dia 16. Dessa forma, a vaga na final teve que ser decidida nos pênaltis, vencida pela equipe comandada pelo técnico Reinaldo.
A equipe da Região dos Lagos enfrentará o Olaria na decisão da competição.
Como foi o jogo
O Esquadrão de Aço esteve melhor e criou as principais oportunidades de gol na primeira etapa, mas quem marcou foi o Maricá, com Pablo Thomaz, em uma cobrança de pênalti.
Na etapa final o Campeão Brasileiro da Série C, começou pressionando e o capitão Bruno Barra empatou o jogo no primeiro minuto de bola rolando.
Os donos da casa mantiveram o ritmo, construindo as principais oportunidades de gol que obrigaram o goleiro Dida a fazer grandes defesas. O tempo regulamentar da partida terminou empatado e na decisão por pênaltis brilhou a estrela do goleiro do Maricá que defendeu duas cobranças dos jogadores do Volta Redonda. Esta foi a última partida oficial do Voltaço em 2024.
Público presente: 765
Público pagante: 265
Renda: R$ 5.680,00
2 comments
Volta redonda deu mole deveria ter liberado os ingressos para os torcedores entrar de graça para incentivar os torcedores é uma meus amigos da minha torcida boscotaco e a …… torcida da tovol
Fim de festa.