quarta-feira, 8 de dezembro de 2021 - 10:24 h

TEMPO REAL

 

Capa / Serviço / Light monta esquema especial para as eleições no Rio

Light monta esquema especial para as eleições no Rio

Matéria publicada em 12 de novembro de 2020, 10:25 horas

 


Rio- A Light montou um esquema especial para as Eleições Municipais, que acontecem domingo, dia 15, e domingo, dia 29, caso haja segundo turno. Serão cerca de 700 profissionais envolvidos em todo o atendimento. Técnicos estarão de plantão em toda a área de concessão da empresa, concentrados nas principais zonas eleitorais. Equipes de emergência da empresa ficarão de prontidão próximas a sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

A concessionária inspecionou preventivamente a rede elétrica nos locais de apuração, transmissão e votação em toda a sua área de concessão. A Light também sinalizou ao TRE as adequações internas necessárias que precisam ser feitas nos espaços de votação.

Nos dias de votação, turmas extras de manutenção de linhas de transmissão e de subestações também estarão em regime de plantão e sobreaviso, assim como uma equipe de apoio operacional formada por gerentes e coordenadores de operação. A Light terá representantes na sede do TRE, ao longo de todo o período de votação e apuração, para agilizar a solução de eventuais problemas.

A Light estará à disposição de seus clientes nos canais de atendimento abaixo:

– Disque-Light Emergência: (0800 021 0196);

– Para informar falta de luz, “Light já” – envie o Código da Instalação por SMS para o nº 54448; ou pelo Twitter, enviando por DM (mensagem direta) para o @lightclientes #luz número da instalação;

– Aplicativo Light Clientes para iPhone, Windows Phone e Android (gratuito na App Store, Windows Marketplace e Google Play);

– Redes Sociais (twitter/lightclientes e facebook/lightclientes).

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Vamos torcer para que o esquema de plantão dê certo, porquê a Light atual tem uma administração que não controlaria com eficiência empresarial nem uma birosca de beira de estrada.

Untitled Document