Grávida teria sido morta em Resende a mando do tráfico; menor suspeito do crime é apreendido - Diário do Vale
segunda-feira, 27 de setembro de 2021 - 04:39 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Grávida teria sido morta em Resende a mando do tráfico; menor suspeito do crime é apreendido

Grávida teria sido morta em Resende a mando do tráfico; menor suspeito do crime é apreendido

Matéria publicada em 6 de março de 2017, 10:41 horas

 


Resende – Um adolescente, de 17 anos, suspeito de assassinar uma grávida,  foi apreendido na noite de domingo (05). Segundo o delegado titular da 89ª DP, Marcelo Nunes Ribeiro, o menor teria atirado em Débora Pereira dos Santos, de 19 anos, e confessado que matou a vítima a mando do tráfico de drogas.

O crime ocorreu na manhã de domingo (05), na Avenida das Mangueiras, no bairro Cidade Alegria. A vítima foi morta com 19 tiros, no rosto, peito, braços e no pé.

– Na verdade, o menor confessou o autoria do crime. Policiais militares que o prenderam o apresentaram ao delegado Vicente Maximiliano, titular da 99ª DP (Itatiaia), que no fim de semana estava de plantão de área também na Delegacia de Resende – disse Nunes.

Débora estava grávida de sete meses. O bebê também morreu e ela deixou uma filha de quatro anos. De acordo com policiais militares, o sargento-PM Anselmo, e o cabo-PM Laiur, uma denúncia feita à polícia informou que o menor estaria em um clube da cidade. Os agentes, ao chegarem ao local, localizaram o adolescente que confessou que matou a jovem a mando do traficante conhecido como “Ti Dez”, que está sendo procurado pela polícia.

O menor contou aos PMs que Débora foi morta porque teria furtado uma carga de droga e devia R$ 8 mil ao traficante. O suspeito informou ainda aos policiais militares que entregou a arma usada para matar a vítima ao gerente do tráfico da quadrilha que ele integrava.

O adolescente, acompanhado do avô, foi levado para a 89ª DP (Resende), onde passou a responder por fato análogo por homicídio. Ele foi apresentado ao juiz da Vara da Infância, Juventude e Idoso de Resende.

O corpo da jovem foi enterrada às 10h30 desta segunda-feira (6), no Cemitério Alto dos Passos, no Centro de Resende.

Delegado titular da 89ª DP, Marcelo Nunes Ribeiro, diz que o menor teria atirado em Débora Pereira dos Santos, de 19 anos, e confessado que matou a vítima a mando do tráfico de drogas (foto: Arquivo)

Delegado titular da 89ª DP, Marcelo Nunes Ribeiro, diz que o menor teria atirado em Débora Pereira dos Santos, de 19 anos, e confessado que matou a vítima a mando do tráfico de drogas (foto: Arquivo)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

19 comentários

  1. Isso é prova da injustiça brasileira baseado em leis arcaicas e com esse ECA pra proteger menores bandidos, esse marginal já tinha outros quatro homicídios antes dela e pela leis fajudas Brasileiras, esse facínora estava na rua!

  2. OS PAIS DESTE MONSTRINHO,FABRICANTE DE MONSTRO,PUNIÇÃO PARA ELES TAMBEM.

  3. O que mais me assusta é esse ‘amor cristão’. Credo. Pessoas que se dizem cristãs mas que infelizmente não aprenderam o maior ensinamento de Jesus que foi amar ao próximo como a ti mesmo.
    Amar o próximo não significa que desde que esse ‘próximo’ seja correto, cristão, sem mácula, sem erros ou pecados. Não existe parêntese no ensinamento.
    Dizer que essa morte foi algo aceitável ou até mesmo divino só demonstra como nossa sociedade está doente e como a falta de amor e empatia pode transformar ‘cidadãos de bem’ em juízes carrascos onde justificam até o injustificável.
    É lamentável, é desolador.
    Uma mãe foi morta, um bebê foi morto… duas vidas ceifadas. Uma criança órfã… E pessoas ‘de bem’ quase comemorando.
    Pra mim tal comportamento quase que iguala ao menor, que é sim vítima dessa sociedade cruel. Que foi apresentado pelo avô certamente por ter uma família desestruturada, sem a presença de pais. Sem amor.
    A gente só dá o que recebe.

  4. Nd justifica tamanha maldade. Mas… Mamae qd estava viva, sempre falava:
    _ Raposa velha, quem procura acha!!!
    Mae, de duas crianças, devendo boca, na rua de madrugada, coitada da filha que ficou né?

    Mamy era sábia!!!

    • Esse delegado serve para que,nada né!!Só esse fim de semana foram dois mortos,qual crime q ele é sua equipe desvendou,se não fosse a PM, parabéns aos policiais envolvidos,ida bem q vcs ainda olham por nós cidadãos de bem.

  5. Mais engraçado de tudo são os comentarios, pessoas dizendo que se levou 19 tiros, não foi a toa. Pq não se atentam ao fato de um de menor, ter matado uma mulher gravida, com tiros ate no rosto, e a mando do trafico. olha o requinte de crueldade, ja pararam pra perceber que esses tal “vitimas da sociedade”, não teem nada de bobo, pq acham que colocaram um de menor pra cometer o crime? ja sabem que daqui a 1 ano ta solto. Matou uma mulher, uma criança inocente e ainda deixou uma filha de 4 anos, que ela fosse totalmente errada, estava gerando uma criança que não tinha a minima culpa disso, infelizmente essa justiça porcaria que reina nesse pais ajuda mais a bandidagem do que pessoas de bem. Que venha Bolsonaro, é a unica solução

  6. QUEM SE JUNTA COM PORCOS, FARELO COME………..

  7. Se essa moça era usuária,provavelmente essa crianca seria tbm,Deus sabe o que faz,mesmo sendo uma situação triste e delicada!

    • Filha isso não tem nada a ver com Deus e sim com o Diabo que o mundo de hoje pertence. Lamento o acontecido e que Deus der muita força aos familiares pois essa é uma hora muito difícil para os pais e filha da moça assassinada.

  8. Leiam Mateus 4:22, tudo será revelado, a terra dará conta de tudo. Qualquer coisa que se tenha feito de ilícito aparecerá uma dia. Aguardem e mais coisas ainda irão de surgir nessa região, esses quatro municípios sofrerá como Sodoma e Gomorra….

  9. Mundo do tráfico é isso, como disse ali que ela teria furtado uma carga de drogas e devia 8 mil ao traficante, infelizmente gente assim não quer nem saber, ela também devia saber onde estava se metendo e as consequências desse fato, mundo sem saída, infelizmente não posso julgar ninguém só Deus!

  10. Como já havia dito, embora a brutalidade do ato, com dezenove tiros não seria ela inocente. Mas fatos assim voltarão a se repetir. Há muitas bestas feras entre nós. Usuários, traficantes e toda a escória deve ser punida com rigor. Uma sociedade seria não pode passar a.mao na cabeça de ninguém. Não há só usuários, quem usa trafica tbm, quem usa estimula o tráfico, o roubo…..

  11. Fato é que ninguém é santo nessa história! Pobre bebê que não pôde nascer :-/

  12. Me falta palavras para descrever tal crueldade. Como disseram aqui, é preciso que o usuário seja enquadrado também, essa conta da criminalidade também está imputada à ele.

  13. Alguém dos Direitos Humanos poderia aparecer e levar essa criança que não tem noção dos seus atos, para sua casa e ensinar-lhe, bons hábitos e regras de convívio social.
    Bolsonaro 2018!!!

  14. Enquanto usuário não for considerado criminoso. E menor de idade for considerado inocente.
    A tendência sera sempre piorar.
    Essa justiça de balela é absurda.

    • Aplausos para seu comentário!!! Enquanto houver essa hipocrisia de tratar o usuário feito um bebê, só vai piorar!

    • A Justiça não é “absurda”.. Absurdas são as leis que nossos nobres deputados fazem ou deixam de fazer.
      O Judiciário, a Justiça, não cria leis, quem as cria são os caras nos quais toda a população vota a cada 4 anos!!
      Bolsonaro 2018

Untitled Document