segunda-feira, 25 de maio de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / 100% em casa, Voltaço recebe o Macaé na estreia da Taça Rio

100% em casa, Voltaço recebe o Macaé na estreia da Taça Rio

Matéria publicada em 27 de fevereiro de 2020, 21:03 horas

 


Partida será nesta sexta-feira, dia 28, às 19h, no Raulino de Oliveira

Equipe aproveitou o período de treinos, focando na parte técnica e tática para chegar preparado para fazer um bom segundo turno
Foto: André Moreira

Volta Redonda – Na Taça Guanabara, o fator casa fez a diferença e o Volta Redonda teve 100% de aproveitamento no Raulino de Oliveira, terminando o primeiro turno na vice-liderança do grupo B e no G4 da classificação geral.
Aproveitamento que o Esquadrão de Aço quer manter na Taça Rio, que terá início nesta sexta-feira, dia 28, quando o Voltaço recebe o Macaé, às 19h, no Raulino de Oliveira.
– No primeiro turno, conseguimos ter o controle das partidas que tivemos em casa, vencendo o duelo pela posse de bola e isso foi fundamental para conseguirmos as vitórias. E é exatamente isso que precisamos manter contra o Macaé e em toda a Taça Rio. Aproveitamos este período de treinos para trabalharmos bem, focamos na parte técnica e tática e vamos chegar preparados para fazermos um bom segundo turno, brigando pela semifinal novamente – destacou o comandante Luizinho Vieira, que ainda aproveitou para convocar a torcida tricolor.
– Mostramos que juntos somos muito mais fortes e esta parceria precisa continuar para a Taça Rio. O torcedor cantando e apoiando na arquibancada e o time brigando até o final pela vitória no campo. Desta maneira, vamos conseguir manter a boa campanha e seguir brigando pelas primeiras posições – afirmou.

Promoção de ingressos
A diretoria tricolor preparou uma promoção de ingresso para as duas primeiras partidas do Volta Redonda na Taça Rio. Para o duelo contra o Macaé, os ingressos serão vendidos a preço único de R$10. O torcedor que for ao jogo, ganhará desconto de R$ 10 na compra do ingresso do confronto entre Volta Redonda e Vasco, marcado para o próximo domingo, dia 8, às 16h, também no Raulino de Oliveira.

Os ingressos antecipados estão nos seguintes postos de venda:
– Supermercado Empório Brasil
Avenida Sávio Cota de Almeida Gama, nº 1935, bairro Retiro
– Rede de Loterias do Meia-Meia de Volta Redonda
Avenida Lucas Evangelista nº 16, bairro Aterrado
Avenida Antônio de Almeida, nº 1052, bairro Retiro
Avenida Quatro, nº 189, bairro Vila Rica
– Bilheteria do Raulino de Oliveira
Nesta sexta-feira (28), a partir das 17h


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar

    Engraçado, só postam o que interey a vocês¡

  2. Avatar
    Capeta da grota do Santa cruz

    SERA QUE PELO MENOS VENCE A LAGARTIXA? BMFC NA AREA

  3. Avatar

    Esse Voltaço deveria se chamar “Voltinha”. Vai ali e já volta derrotado.
    Só derrota.
    Enquanto não acabar com a politicagem e houver uma total reestruturação do time vai continuar essa vergonha para a nossa cidade.
    Tem que trocar todo mundo, a começar pelo presidente.
    Sempre essa vergonha.
    Até quando?
    Auditoria já no Volta Redonda Futebol Clube.

  4. Avatar

    Depois da vergonha de perder o jogo para o Lagarto na copa do Brasil e perder uma grana, o voltaço tem a obrigação de chegar a semifinal da taça Rio. Só assim mesmo pra apagar essa vergonha.

Untitled Document