sexta-feira, 23 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Delegado que investiga milicianos é perseguido pelas ruas de Volta Redonda

Delegado que investiga milicianos é perseguido pelas ruas de Volta Redonda

Matéria publicada em 21 de julho de 2018, 10:44 horas

 


Volta Redonda – O delegado da 58º DP (Posse), Rodrigo Dias Coelho, foi perseguido por cerca de 10 minutos por um carro no fim da noite de quinta-feira (19), quando conduzia seu carro em Volta Redonda. De acordo com o site da Revista Veja, o policial, ao perceber que estava sendo seguido, acelerou o carro e alcançou 126 km/h nas ruas da cidade.

Em um determinado momento, o delegado diminuiu a velocidade, abriu o vidro da porta e colocou um fuzil na janela conseguindo dispersar os suspeitos que foram embora. A perseguição durou cerca de 10 minutos.

O delegado tinha acabado de voltar de Nova Iguaçu após prestar, no dia anterior, depoimento contra suspeitos de integrar uma quadrilha de milicianos, que atuavam em Nova Iguaçu e Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Rodrigo Coelho foi um dos responsáveis por investigar o bando.

Também na noite da última quinta-feira, o ex-miliciano Rodrigo Felisbino Moreno, o RD, que fizera acordo de delação premiada com o Ministério Público do Rio, foi assassinado em Nova Iguaçu. Ele tinha prestado depoimento no dia anterior.

Rodrigo Dias Coelho, foi perseguido por cerca de 10 minutos

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

32 comentários

  1. Avatar

    Pode ser também um babaca achando que o cara tava querendo fazer racha e foi tentando ultrapassar, esses dias indo pra casa com pouco de pressa passei por um carro enquanto ele não me passou de novo não sossegou, chegou a colar na minha traseira

  2. Avatar

    Mistérios, muito confuso e cheio da pela sacos dando apoio.

  3. Avatar

    No Brasil há tanta bandidagem, que até estão perseguindo o juíz Sérgio Moro, pois ele gosta de pescar tubarão!

  4. Avatar

    Ainda bem que conseguiu sair dessa Deus o ajudou agora é só correr atrás

  5. Avatar

    Vendo o nível dos comentaristas eu tenho certeza de que o Brasil é um ótimo país. País desenvolvido tem que ter povo instruído, não há exceção para essa regra…

    • Avatar

      Vai te catar prepotente, até imagino quem está atrás desse Nick ( o mesmo mala de um Nick estrangeiro)

  6. Avatar

    Olha a que ponto deixaram os fora da lei chegarem, até DELEGADO está sendo acuado por esses lixo de vagabundos………É o fim……….

  7. Avatar

    Nesse caso quando confirmada a perseguição deveria ter aberto fogo contra os perseguidores; ter o mesmo carro seguindo vc por 10 minutos consecutivos em diferentes trajetos não é caso de dúvidas, é tentativa de assalto, homicídio ou sequestro.

  8. Avatar

    Coitado do Rodrigo eu acho errado tb colocar a foto do Rapaz no diário do vale

    • Avatar

      Faz muito sentido seu comentário.

    • Avatar

      Também achei desnecessário e temerário. Deixa o cara marcado e em evidência para a pilantragem, facilitando a identificação por parte de quem lhe queira fazer mal… Bola fora, diário do Vale!

  9. Avatar
    CEM Reais para votar, SEM segurança púlbica depois

    Por que ele não usou o fuzil e abriu fogo? Certamente atingiria alguns ELEITORES DE BANDIDOS do PMDB.

    • Avatar

      A polícia não pode atirar, só se atirarem antes se ele atirar sem receber um tiro pode levar um processo já que os defensores de bandidos que estão no poder estão preparados e fizeram as leis nos últimos anos.

    • Avatar

      Se algum familiar seu estiver na rua e for atingido qual será o seu discurso?

  10. Avatar

    Historia no minimo estranha. Vamos la : o que esse senhor fazia em VR ? Pq qdo percebeu a perseguicao nao ligou o 190 e pediu auxilio, inclusive para identificar os perseguidores. Se estava sendo perseguido deveria conduzir se para areas de maior movimento para nao atingir essa velocidade absurda.. e se esse i…..be… tivesse atropelado alguem ? Esse pais e horroroso e com mta gente desqualificada em postos importantes

    • Avatar

      Vaqueiro chifrudo , ele mora em Volta Redonda , e estava em trajeto da residência e ao pegar o telefone possivelmente o distrairia podendo até causar um acidente … cala tua boca inútil falou só merda agora deve ser no mínimo defensor de vagabundo você . … e ao diário do vale totalmente anti ético colocar a foto expondo.

    • Avatar

      Seus comentário diz certinho seu nome vaqueiro

    • Avatar

      Tú é feio heim!

  11. Avatar

    A diferença entre o lícito e o ilícito em nosso Brasil é uma linha muito, muito, muito tênue…

  12. Avatar

    126 kg na cidade colocando a vida dos outros em risco. Olha o exemplo ai

  13. Avatar

    Que irresponsabilidade de vcs em DV, colocar a foto do nosso colega na capa vcs estão de sacanagem só pode né!!!!!!!!

Untitled Document