sábado, 31 de julho de 2021 - 03:24 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / ONG faz evento para ajudar animais resgatados

ONG faz evento para ajudar animais resgatados

Matéria publicada em 29 de agosto de 2018, 16:30 horas

 


Barra Mansa – A ONG “Late e Mia” vai realizar na sexta-feira, dia 31, uma tarde de tortas em prol dos animais resgatados. O evento acontecerá na Loja Maçônica Independência e Luz, no Centro, das 13 às 19 horas, o convite, que custa R$10,00, inclui duas fatias de torta à escolha do visitante e um copo de refrigerante ou suco.
A entidade que atua em Barra Mansa há oito anos, abrigando dezenas de gatos em situação de emergência, é a única ONG do município que resgata e assiste exclusivamente felinos e conta com a ajuda de voluntários e doações. Por isso, toda a verba arrecada no evento, com a venda de tortas, doces, salgados, bebidas não alcoólicas e os alimentos veganos, será destinada à quitação de dívidas da entidade, além de compra de ração, remédios e materiais de limpeza.
Maria Lúcia de Carvalho Gama, de 62 anos, faz parte da diretoria da ONG há 8 anos e ressalta que ultimamente as doações reduziram, o que motivou a criação do evento.
– Nós dependemos dessas doações para que possamos continuar o trabalho com os felinos e através do evento, poderemos arrecadar verba, divulgar nosso trabalho e proporcionar um ambiente familiar e agradável – explicou

Credito: (ONG Lateemia)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

11 comentários

  1. Animais tb tem direitos

    Mano, como os mimizentos são ótimos! Quem colocou a arma na cabeça de alguém para participar do evento?? Deve ser porque o evento dá direito a dois pedaços de torta e não dois chopp. Se tem alguém se importando com os animais abandonados, que em situação de rua podem transmitir doenças, inclusive para os mimizentos dos comentários, que deixem que façam. Só não ir! Vá tomar seu litrão no “bar do Zé” e para de encher o saco!

  2. KKK

    E QUERIDO NÃO HÁ PROBLEMA SÓ SOLUÇÃO!

    NÓS FAZEMOS E FAZEMOS BEM FEITO…ACEITA QUE DÓI MENOS….

  3. A ignorância do ser humano é imensa. É o fim fazer evento em prol dos animais? Então as pessoas que cuidam deles e tentam amenizar o sofrimento causado por pessoas devem amargar em dívidas e não ter ajuda nenhuma? O abandono dos animais e as dívidas criadas por causa deles são fruto do que as pessoas fazem diariamente. O evento apenas visa amenizar essa situação.
    Agora um gato com a boca aberta parecer endiabrado é incrível! Certamente temos conceitos diferentes da aparência do diabo. Enfim, essa é a única participação que farei nos comentários descabeçados. Que o evento seja um sucesso e parabéns ao jornal por apoiar a divulgação de eventos beneficentes.

  4. Apesar de não ter animal em casa eu gosto de animais, mas fazer evento em prol de animais? É o fim.

    • Lamentável seu comentário! Não só lamentável, contraditório.
      Um evento beneficente, participa quem quer. Afinal se não são pessoas com intenção de ajudar estes animais cruelmente abandonados, o que seria deles. São pessoas com pensamentos mesquinhos como o seu que abandonam e maltratam estes animais. Diz que ama mas acha errado um evento para ajudá-los. Acha bonitinho o bichinho leva para casa, quando cresce, faz necessidades em locais inapropriados ou outro motivo qualquer já abandona.
      Faça mais e critique menos o amor dos outros.

    • O fim é saber que em pleno século XXI existem pessoas com esse pensamento podre…

      Vou participar do evento e peço que as demais ONGs tenham essa mesma atitude.

      Ajudar sempre!

  5. Dizem que imagem tudo, com esta foto deste gato eu sairia correndo, parece endiabrado.

Untitled Document