segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Um morto e dois presos após troca de tiros com PMs em Volta Redonda

Um morto e dois presos após troca de tiros com PMs em Volta Redonda

Matéria publicada em 27 de junho de 2019, 06:34 horas

 


Volta Redonda – Um  homem morreu e outros dois foram presos  no final da noite dessa quarta-feira, 26, apos trocarem tiros com policiais militares, no bairro Água Limpa, em Volta Redonda. O tiroteio foi na Avenida Visconde do Rio Branco, onde morreu Diogo Nonato Monção da Cruz, de 39 anos, que portava uma pistola,   carregadores, duas granadas.

PMs disseram que foram recebidos a tiros e revidaram os disparos.  Ainda segundo a polícia, havia a informação de  que Diogo era o líder do tráfico de drogas na Água Limpa.

Outro comparsa, identificado apenas como Caique, foi preso também no local do tiroteio.  Com ele foi apreendida uma pistola e dois carregadores.

Um terceiro criminoso  foi detido por policiais rodoviários federias. Ele estava num Ônix prata quando foi interceptado pelos agentes, no Posto da PRF, no distrito de Floriano, em Barra Mansa.

O suspeito informou que tinha desfeito da pistola  e que jogou a arma num trecho da rodovia. A intenção foi  evitar ser encontrado armado.

Os agentes  da PRF foram até o local indicado pelo motorista do Ônix, onde encontraram uma pistola . 40,  touca tipo ninja,  44 munições intactas, R$ 1, 4 mil e um colete.

O vidro traseiro do carro foi estilhaçado por tiros. A polícia apura a procedência do veículo. O motorista e o material  encontrado foram levados para a 90ª DP (Barra Mansa).

O corpo de Diogo, que morreu no local do confronto,  foi levado para o Instituto Médico Legal  (IML) de Volta Redonda. O tiroteio assustou os moradores. O material apreendido pelos PMs, no bairro Água Limpa foi  levado para a 93ª DP (Volta Redonda).

Material apreendido na Água Limpa foi levado para a 93ª DP (Fotos PM)

Material que estava com o motorista do Ônix apreendido no Posto da PRF em Barra Mansa (Foto PRF)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

36 comentários

  1. Avatar

    nao importa quem fez o serviço..o que importa que é um a menos

  2. Avatar
    Maria da cidade poluída da sucata que paga salario minimo

    Povo é burro e mal informado,dando credito a PMERJ e claro que deva dá quando couber,mas dessa vez a PMERJ não fez nada,os vagabundos que se desentenderam e foram saraivada de tiros.Nem a PMERJ vai lá pra que?Eles possuem família também.Parabéns vagabundos façam mais isso pro bem da sociedade e proteção da nobre PM.Eu confio na PM,mas quero eles vivos e os vagabundos,enterrado de cabeça pra baixo.

  3. Avatar

    Os moradores de volta redonda viviam dizendo que tinham medo de ir pra Angra, como eles fazem para andar em volra redonda? la em angra pelo menos tem praia, já vr…

  4. Avatar
    Morador Agua Limpa

    Não estou fazendo apologia pra vagabundo, mas se vcs acham que agora ficou bom, vamos aguardar cenas dos próximos capítulos. Vão sentir saudade de antes. Triste!

  5. Avatar

    A TROCA DE TIROS FOI ENTRE CRIMINOSOS E A POLÍCIA ESTÁ LEVANDO A FAMA…QUE VERGONHA, MAS PELO MENOS UM BANDIDO MORTO…

  6. Avatar

    Foi guerra de c.vcom t.c.p

  7. Avatar

    Valeu guerreiros mais um CPF cancelado vocês estão de parabéns pra cima deles

  8. Avatar

    Segundo uma deputada do PSOL , o policial que matou essa vítima da sociedade em breve vai se suicidar , ” porque ninguém dorme em paz depois que tira a vida de uma PESSOA “

  9. Avatar

    Parabéns aos policiais envolvidos na operação! Opôs resistência, é vala!… Reparei que o índice de homicídios na cidade caiu muito desde as últimas operações de prisão e tombamento de vermes…

  10. Avatar

    Agora, já na eternidade, essa desgraçada alma verá a inutilidade de uma vida sem Deus, a Bíblia declara: os que morrem sem a justiça de Jesus Cristo sofrerão agonias e ranger de dentes com o verme que nunca morre e o fogo que nunca se apaga…..TERRIBILÍSSIMO!……Deus declarou: PASSARÃO OS CÉUS E A TERRA, MAS AS MINHAS PALAVRAS NÃO PASSARÃO!

  11. Avatar

    Parabéns ao policiais que fizeram um favor a população de Volta Redonda cancelando esse CPF mas nós gostaríamos que os demais CPFs fossem cancelados. Por favor não deixem seus algozes sairem ilesos, cencelem seus CPFs.
    Agora cade a policia civil juntar as peças pra saber quem tem matado e roubado no bairro Agua Limpa.
    Avante Guerreiros!

  12. Avatar

    São duas linhas de políticos. Os que defendem traficantes e do outro lado os que defendem os milicianos. Tem alguma exceção? Me avisa por favor

  13. Avatar

    Ótima notícia!!!

  14. Avatar

    MAIS UMA VEZ NOTA 10 PRA POLICIA ,,,,É ISSO MESMO AUTORIDADE ,,,COM ESSE TIPO DE MONSTROS NÃO TEM ESSE NEGOCIO DE LEVAR PRA “DP” FOGO EM CIMA DELES #POLICIANELES#

  15. Avatar

    Não foi troca de tiros com a polícia , e sim entre bandidos! Foi muito tiro !

  16. Avatar

    Já foi tarde… Mais um CPF pros registros do inferno.

    • Avatar

      Estão enganados que foi a policia que começou tiroteio, nem precisa, eles se matam entres si. Mas tanta rajada e só um? Ele foi preso em 2015 com uma ficha pra lá de extensa, aí pergunto: como que estava solto? Nosso bairro tinha que ser emancipado, pq é só naquele trecho ali que o bicho pega, e aí quem é de fora mete o pau achando que o bairro todo é assim.

    • Avatar
      Morador Agua Limpa

      Já está tendo festa e queima de fogos no túnel 20 de outra facção. Começou antes que eu imaginava.

    • Avatar

      Fica com vergonha da comunidade favela hoje é chique

  17. Avatar

    Moro próximo do local e tenho filho pequeno que estava dormindo na hora da ocorrência… fico triste de não poder ter uma arma legalizada para defender a minha família caso um vagabundo entrasse na minha casa para se esconder…

  18. Avatar

    Q notícia para começar o dia!!! 1 CPF cancelado com sucesso!

  19. Avatar

    Não consigo entender como essas pessoas estavam armadas… Bolsonaro não conseguiu liberar o porte de armas!!
    Deve ser fake!

  20. Avatar

    Oh glória!bandido bom é bandido morto!

  21. Avatar

    Parabéns aos guerreiros da PMERJ.
    Vagabundo bom é vagabundo morto.
    Esse tralha não incomoda mais ninguém.
    A criminalidade está cada vez mais crescente no Brasil, e os políticos safados defensores de bandidos, só estão atrapalhando quem quer combater esse maldita raça de criminosos.
    Nota-se que é bandidos da política, defendendo seus eleitores.

Untitled Document