domingo, 8 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / 21ª Expo Real celebrou 24 anos de emancipação de Porto Real

21ª Expo Real celebrou 24 anos de emancipação de Porto Real

Matéria publicada em 11 de novembro de 2019, 16:50 horas

 


Foto: Dorinha Lopes

Porto Real – Durante o último fim de semana, de 8 a 10 de novembro, o Parque de Exposições foi o palco da 21ª Expo Real. O evento comemorativo aos 24 anos de emancipação político-administrativa reuniu atrações como: Ronaldo Santos; Jads e Jadson; Thiago Brava e Grupo Bom Gosto. Além do sertanejo, samba e pagode de grupos regionais como: Isac Ferraz; Rodrigo e Renan; Helton Nero e Graciano; Joyce Sophie; Marcos e Nando; Zé Vhitor e Cuiabá; Grupo Resenha e Nosso Lema. A festa também contou com a participação da Escola de Dança Arco Íris; Vem Dançar Comigo; IEPR Ginástica Rítmica; Dançando na Escola; Belle Balerine e Escola de Música Porto Real. O público presente também contou com outras atividades como estandes temáticos e Parque de Diversões.

– Ficamos muito felizes com a participação do público. A Expo Real traz visibilidade a esse fato tão importante que é a emancipação de Porto Real. Além de preservar e celebrar a história do município, a festa contribui para a movimentação da economia, incentivando o turismo e o comércio na cidade – disse o prefeito Ailton Marques, presente durante toda a festa, que ainda agradeceu aos colaboradores. “Gostaria de registrar meus agradecimentos à população, a todo o público presente e ainda à Câmara de Dirigentes Lojistas Quatis e Porto Real (CDL) e também a cada um de nossos colaboradores, sem os quais seria impossível a realização de mais uma Expo Real. Foi notório o envolvimento de todos para que tudo ocorresse de maneira ordenada e responsável, a fim de que o município de Porto Real pudesse comemorar essa data que está na memória afetiva de todos nós. Meu muito obrigado a todos que contribuíram para o sucesso da 21ª Expo Real”, completou o prefeito.

O evento contou com presenças de secretários municipais, vereadores e também do presidente da CDL Quatis e Porto Real, Renato Xavier Corradi.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document