>
segunda-feira, 4 de julho de 2022 - 02:39 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Mulher é morta por determinação de chefe do tráfico em Itatiaia

Mulher é morta por determinação de chefe do tráfico em Itatiaia

Matéria publicada em 22 de junho de 2022, 10:15 horas

 


Itatiaia – Julia Maria do Nascimento Braga, de 41 anos, foi assassinada nesta quarta-feira (22), na Rua Capitão João Ferreira, no bairro Campo Alegre, em Itatiaia. Policiais militares, que foram ao local do crime, foram informados por testemunhas, de que a vítima foi morta a mando do chefe do tráfico de drogas da localidade.

O motivo da morte ocorreu pelo fato de os criminosos apontarem a mulher como alcaguete (X-9) da polícia. Ainda de acordo com a testemunha, também participaram do crime, outros dois comparsas.

Após o crime, os PMs procuraram por um deles em uma área de mata localizada atrás do muro da casa da vítima. Os agentes se depararam com o padrasto dele, mas nada de ilícito foi encontrado com ele, que foi acusado por uma testemunha, de encobrir a fuga do enteado.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Antonio Carlos Peludo

    Itatiaia cidade boa ate o segundo mandato do Almyr que passou o bastão a da cidade a Vitor Márcio hoje ja falecido que deu terras para invasão a alienigenas . Pronto itatiaia pacata acabou.( sub censura) Podem ver a história se bate é função de jornalismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document