>
domingo, 7 de agosto de 2022 - 08:03 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Identificado jovem morto em troca de tiros com PMs durante Operação do 5º CPA que terminou com 12 presos

Identificado jovem morto em troca de tiros com PMs durante Operação do 5º CPA que terminou com 12 presos

Matéria publicada em 24 de junho de 2022, 09:31 horas

 


Sul Fluminense – Foi identificado como João Gabriel Venâncio dos Santos, de 19 anos, o jovem morto na quarta-feira (23), numa troca de tiros com policiais militares na Rua do Mutirão, na Vila Brasília, em Volta Redonda, onde outras três pessoas foram presas. O confronto ocorreu durante a realização da operação realizada pelo 5º Comando de Policiamento de Área  (5º CPA),  que ocorreu no Sul Fluminense. O rapaz será sepultado às 11hs desta sexta-feira, no Cemitério Municipal do Retiro.

A operação envolveu 200 policiais militares do 28º Batalhão da PM (Volta Redonda), 10º Batalhão (Barra do Piraí), 37 BPM (Resende), 2ª Companhia da PM de Paraty e 33º BPM (Angra dos Reis).  A investida teve com intenção combater o crime organizado no Sul Fluminense.

A ação na região, que foi coordenada  pelo  comandante do 5ª Comando de Policiamento de Área (5º CPA), coronel Marcelo Moreira Malheiros, terminou com 12 presos e grande quantidade de drogas e armas apreendidas. Apenas em Volta Redonda foi apreendida uma pistola, dois carregadores, 56 munições de calibre 380,  42 tiras de maconha, R$ 28, 56 pinos de cocaína, um celular, três rádios, três baterias, bolsa e uma folha com anotações do tráfico de drogas.

As outras prisões e apreensões ocorreram em Paraty, Angra dos Reis, Resende e Barra do Piraí.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document