domingo, 9 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / 38º Batalhão da Polícia Militar tem novo comandante

38º Batalhão da Polícia Militar tem novo comandante

Matéria publicada em 7 de julho de 2020, 08:06 horas

 


Passagem de comando aconteceu na tarde de segunda-feira, dia 06

Três Rios – O 38º Batalhão de Polícia Militar de Três Rios tem um novo comandante: tenente-coronel Alex Benevenuto Santos assumiu o batalhão na tarde desta segunda-feira (06), no lugar do também tenente-coronel Charles Pereira da Silva. Benevenuto estava à frente do Comando de Operações Especiais (Coe), como sub-comandante. A solenidade de passagem de comando da unidade foi feita na sede do Batalhão, localizada na Estrada União e Indústria, no bairro Boa União, e contou com a presença de oficiais e praças.

O antigo comandante transmitiu o cargo para Benevenuto e desejou sucesso na nova ocupação. “Desejo a todos, sobretudo ao meu sucessor, que o sucesso continue ao lado de cada um dos senhores e a felicidade seja uma companheira assídua, assim como foi minha durante todo o período que trabalhei aqui no 38° BPM” – desejou Charles Silva.

A solenidade foi presidida pelo Coronel Marcos Lima, Comandante do 7ª Comando de Policiamento de Área, que contou, ainda, com a presença de autoridades militares. Oficiais e praças do 38º BPM também desejaram boas-vindas ao novo Comandante.

 

Troca de comando aconteceu na tarde de segunda-feira, dia 06 (Foto: Divulgação)

 

Autoridades, oficiais e praças estiveram presentes na solenidade (Foto: Divulgação)

 

Antecessor desejou sucesso ao novo comandante (Foto: Divulgação)

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document