Advogado é assassinado a tiros, em frente a OAB, no Rio

by Vivian Costa e Silva

Rio de Janeiro – Um advogado foi morto a tiros, no final da tarde desta segunda-feira (26), na Avenida Marechal Câmara, no Centro do Rio de Janeiro, onde fica a sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Ele foi identificado como Rodrigo Marinho Crespo.

Ana Tereza Basílio, vice-presidente da OABRJ, gravou um vídeo manifestando repúdio e prestando solidariedade à família do advogado.

Ana disse ainda que o presidente da OABRJ, Luciano Bandeira, pediu providências e a investigação imediata do caso ao secretário de Segurança Pública do Estado, Victor Cesar dos Santos.

Em nota, a OABRJ lamentou a morte do advogado baleado e afirmou que acompanhará o desenrolar o caso.

Leia a nota na íntegra.

OABRJ lamenta morte de advogado baleado na Avenida Marechal Câmara e acompanhará o desenrolar o caso

No final da tarde desta segunda-feira, dia 26, o advogado Rodrigo Marinho Crespo foi morto a tiros em frente ao escritório onde trabalhava, na Avenida Marechal Câmara, 160, Centro do Rio, nos arredores da sede da OABRJ.

O presidente da OABRJ, Luciano Bandeira, acompanha o desenvolvimento do caso e está em contato com o secretário de Segurança Pública do estado, Victor César dos Santos. A Delegacia de Homicídios investiga o caso.

Consternada, a Seccional expressa as mais profundas condolências aos familiares e amigos do colega e pede celeridade na apuração deste crime bárbaro.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996