52ª Exapicor contará com apresentações de mais de 30 artistas e bandas regionais

by Diário do Vale

Mais de 30 nomes da cultura municipal e regional ganharão espaço nos palcos, apresentando diferentes estilos musicais, como pagode, pop rock, forró e sertanejo, entre outros (Foto: Carina Rocha)

Resende – A 52ª Exapicor trará uma grande variedade de shows de renome e prestígio nacional, como “Jorge & Mateus”, “Kevin O Chris” e “Xande de Pilares”. A festa mais aguardada da região, no entanto, oferecerá mais uma vez oportunidades para que artistas locais possam mostrar seu talento e divulgar seu trabalho para um público amplo e diversificado. Mais de 30 nomes da cultura municipal e regional ganharão espaço nos palcos, apresentando diferentes estilos musicais, como pagode, pop rock, forró e sertanejo, entre outros.

Como de costume, dois espaços destinados aos shows estarão dispostos na Área de Exposições, sendo o Palco Principal, no qual as atrações principais farão os shows, e o Palco Resende, que abre espaço para as atrações locais e regionais. Os shows no Palco Resende acontecem sempre antes e depois das atrações principais durante todos os dias, para não deixar ninguém parado.

De acordo com a programação, os talentos locais começam a se apresentar na festa na sexta-feira, 27, dia de abertura da Exapicor. Neste dia, quem sobe ao palco é Vanessa Carolina, às 22h, e Sambaí Prazer, às 23h. No dia seguinte, sábado, 28, a festa traz dois shows principais com Lexa e Onze20. Sendo assim, Frequência Natural, Will Rap, Ph Trio e o Comprazer agitam o público antes e depois. No domingo, é a vez de curtir shows com Maria e Tereza; Altair; Leo Carvalho e Gustavo; Xoxote; Robsom e Romilsom; e Marcio Henrique e Gabriel.

Após alguns dias de intervalo, os shows voltam com força total na quinta-feira, com a música Gospel. Na sexta-feira, dia 4 de outubro, é dia de Simone & Simaria, mas a lista de quem sobe ao Palco Resende conta com: Marcos Muller, Moisés Diniz, Manuel Netto, Yolanda e Rafaela e o Grupo Nosso Lema. No sábado, dia 5, é dia da carismática dupla Cesar Menoti e Fabiano. Mas desde as 18h30, os visitantes poderão curtir Vinicius Lazarine, Z Trio, Anjos das Ruas, Batet Lucca Ferreira, Leila Barros, Marcos e Nando e a dupla Ze Vithor e Cuiabá.

No domingo, dia 6, último dia de festa pela 52ª Exapicor, é a vez do funk no palco principal, com Kevin O Chris. Mas as atividades no Palco Resende começam bem cedo, às 16h, com espaço cedido a uma série de artistas. Catadores do Sol, Exencia Dance, Jean Carvalho, Garage 443 e Nosso Lema vão se apresentar.

Atrações Infantis

Nos dias 28 e 29 de setembro a 52ª Exapicor traz novidades também para o público infantil. Durante essas duas datas o Palco Resende receberá como atrações a peça teatral “Baby Shark – Brincando e Aprendendo” e a participação da “Frozen”. Ambas as atrações são verdadeiros fenômenos de muito sucesso entre a criançada e prometem reunir os pequenos nas tardes de festa.

Confira a Programação Musical Completa:

Dia 27/07 – sexta-feira
Abertura
Apresentações Livres
Vanessa Carolina
Sambaí-Prazer
Show com Xande de Pilares
Kadu Silva

Dia 28/07 – Sábado
Baby Shark Brincando e Aprendendo
Frequência Natural
Will Rap
Ph Trio
Show com Lexa
Show com Onze20
Comprazer

Dia 29/07 – Domingo
Baby Shark Brincando e Aprendendo
Maria e Tereza
Altair
Léo Carvalho e Gustavo
Xoxote
Robsom e Romilson
Show com Jorge e Mateus
Marcio Henrique e Gabriel

Dia 03/08 – Quinta-feira
Apresentação de Corais:
Assembleia de Deus Central
Associação das Igrejas Batistas das Agulhas Negras
Apresentação Orquestra CADER
Louvor com: Igreja da Cidade, Casa de Paternidade, Igreja Metodista Cidade Alegria, Catedral Emanuel e Igreja Projeto Vida
Banda Anseio por ti
Cantora Maria Joana
Show com Gabriela Rocha

Dia 04/08 – Sexta-Feira
Marcos Muller
Moisés Diniz
Manuel Netto
Yolanda e Rafaela
Show com Simone e Simaria
Grupo Nosso Lema

Dia 05/09 – Sábado
Vinicius Lazarine
Z Trio
Anjos das Ruas
Balet Lucca Ferreira
Laila Barros
Marcos e Nando
Show com César Menotti e Fabiano
Dupla Ze Vithor e Cuiabá

Dia 06/09 – Domingo
Apresentações Livres
Catadores do Sol
Exencia Dance
Jean Carvalho
Garage 443
Show com Kevin o Chris
Nosso Lema

You may also like

1 comment

Joyce 28 de setembro de 2019, 12:19h - 12:19

Na reportagem as datas estão erradas

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996