5º CPA reforça policiamento no Eucaliptal

by Diário do Vale

Volta Redonda – Em nota, o coronel Marcelo Malheiros, do  5º Comando de Policiamento de Área, disse que, após tomar conhecimento do evento que, segundo vídeos nas redes sociais, ocorreu no bairro Eucaliptal, no final de semana, determinou  reforço do esquema de policiamento na localidade. O objetivo, segundo a nota, é assegurar a paz e a ordem no bairro. O comandante disse ainda que o domingo foi sem ocorrências, na localidade.

As policias Civil e Militar seguem ainda analisando as imagens do baile funk que, pelos relatos das redes sociais, teria ocorrido no sábado (25), na Rua Vereador Raimundo Diogo, no bairro Eucaliptal. Durante a festa uma pessoa ostenta uma arma de fogo, no meio da multidão. As imagens estão sendo utilizadas pela polícia para checar ainda, se as músicas que animaram o evento continham letras com apologia ao crime. Os investigadores também apuram se ocorreram disparados de tiros para o alto.

O delegado titular da 93ª DP (Volta Redonda), Edézio Ramos, instaurou procedimento para apurar os fatos e determinou que inspetores registrassem depoimentos de supostas testemunhas. Segundo denúncia, o evento foi intitulado  baile do “Klipal”. A Polícia também apura se a festa foi financiada pelo tráfico de drogas e se houve alguma provocação por parte dos traficantes rivais do bairro São Carlos, que já tentaram invadir o ponto de venda de droga do tráfico do Eucaliptal. Na época, a PM descobriu o plano e impediu confronto armado entre as quadrilhas.

As denúncias sobre o evento poderão ser feitas tanto para a Polícia Civil,  quanto para a PM por meio dos telefones: (8000-260-667) ou 190.  O sigilo da informação é garantido.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996