
arma de fabricação argentina foi apreendida, junto com três munições intactas e uma picotada (foto: Cedida pela PM).
Angra dos Reis –Policiais do 33ª Batalhão da PM aprenderam na noite de domingo (18) dois menores, ambos de 16 anos, suspeitos de porte ilegal de arma. O flagrante foi na Rodovia Rio-Santos, na altura do bairro Pontal.
O menor, que estava na garapa de uma moto pilotada por outro adolescente, jogou a pistola, calibre 9 milímetros, à margem de rodovia, quando os policiais sinalizaram para que parassem o veículo.
A moto foi interceptada e a arma de fabricação argentina foi apreendida, junto com três munições intactas e uma picotada. Os menores foram levados para a 166ª DP (Angra dos Reis).
3 comments
E o Estatuto do Desarmamento é um enorme sucesso! Vejam aí, uma arma de calibre restrito e de fabricação estrangeira nas mãos de bandidos “ralé”.
Como alguns defensores desse malfadado estatuto costumam dizer que as armas que estão nas mãos de bandidos já pertenceram alguma vez a um cidadão de bem, aí está a prova que isso é uma enorme falácia.
Os EUA que tem apenas 1/3 de fronteira seca em relação ao Brasil não conseguem evitar entrada de drogas e imigrantes ilegais, o Brasil jamais, eu digo JAMAIS conseguirá impedir a entrada de armas ilegais, ainda que invistam 1/5 do PIB só nisso.
Devemos é acabar com a impunidade. Delinquente aqui deve saber que o castigo é certo, que o crime não compensa.
Infelizmente a realidade é que esses menores irão sair em breve de volta às ruas ainda mais audazes e cruéis, com a garantia da impunidade.
EM BREVE NÃO, JÁ ESTÃO NAS RUAS………
garapa é outra coisa DV…
Comments are closed.