quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / 90ª DP é primeira colocada no Rio por produtividade investigativa

90ª DP é primeira colocada no Rio por produtividade investigativa

Matéria publicada em 11 de janeiro de 2019, 09:23 horas

 


Delegacia de Barra Mansa é a primeira colocada no quesito produtividade investigativa, Ronaldo Aparecido de Brito como delegado titular (Foto: Arquivo)

Barra Mansa – A 90ª DP (Barra Mansa) se destacou como  primeira colocada, em 2018, no quesito produtividade investigativa, entre todas as delegacias do Estado do Rio de Janeiro. O delegado titular, Ronaldo Aparecido de Brito, disse que mesmo sem o apoio do governo estadual, é possível superar as dificuldades e prestar um serviço de qualidade.

O policial explicou que desde que dirigentes da Intervenção Federal implementaram essa analise de produtividade investigativa do Estado do Rio, a 90ª DP se manteve o primeiro lugar desde janeiro a dezembro do ano passado. Segundo Ronaldo, a 90ª DP foi a que mais concluiu inquéritos investigativos com êxito, superando delegacias de consideradas de grande porte. Ele lembrou que a DP de Barra Mansa é considerada de porte médio

– O tamanho da delegacia mede e determina a quantidade de delegados e agentes que nela atuam. Numa delegacia de porte grande ou extra grande são muitos mais delegados e inspetores trabalhando. Por isso, a superação de quem trabalha na 90ª DP é impressionante. Eu tenho orgulho de poder continuar coordenando esses policiais vocacionados e abdicados que integram os quadros da 90ª DP – disse o delegado.

Para Ronaldo, seria fácil ancorar nas diversas “muletas” das desculpas para nada fazer. Porém, o policial disse que foi comprovado que a 90ª DP é formada por homens (pais, mães e filhos de famílias), ou seja, seres humanos que não demostram covardia diante de uma avalanche de crimes e criminosos que insistem em tirar as vidas, em usurpar patrimônio, entorpecer a juventude.

O policial parabenizou sua equipe pelo o título conquistado e disse que o mérito é dos inspetores e oficiais de cartório da Polícia Civil. Para o delegado, ser um policial é poder prestar um serviço público essencial a sobrevivência da sociedade.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Tá de sacanagem, né? Primeiro lugar em produtividade investigativa? Quem matou o rapaz próximo a UBM? Quem matou o adolescente na linha férrea? Fora tantos outros por aí…me poupe!

  2. Parabéns pelo trabalho. A sociedade do bem reconhece o trabalho de todos da 90° DP.

    Governadores e Deputados corruptos do Estado do Rio de Janeiro aliados ao Juizes e desembargadores e defensores e promotores não conseguem destruir a dignidade dos bravos policiais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document