quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / A Galinha Pintadinha no mês das crianças em Volta Redonda

A Galinha Pintadinha no mês das crianças em Volta Redonda

Matéria publicada em 3 de outubro de 2018, 09:00 horas

 


Fenômeno da internet brasileira, a Turma da Galinha Pintadinha fica na cidade até o dia 28 de outubro com diversas atividades

As atividades são gratuitas e acontecem até o dia 28 de outubro – Foto: Divulgação

O dia das crianças está chegando e as comemorações já começaram. Os pequenos de Volta Redonda e região tem um encontro marcado com uma turminha muito especial, no último dia 28 de setembro chegou a Cidade do Aço a Turma da Galinha Pintadinha. A atração ficará no Sider Shopping, no piso S, de segunda a domingo das 13h às 22h.
O espaço montado contará com diversas atividades, não apenas para as crianças, mas também para os pais e responsáveis. Haverá muita diversão, interação, oficina de pintura onde as crianças receberão desenhos de toda a turma da Galinha Pintadinha para colorir com giz de cera, um quebra – cabeça gigante que os pequenos poderão montar a imagem da Popó mais amada do Brasil, um jogo da velha para disputa entre dois jogadores com a orientação de um monitor, a pescaria onde as crianças deverão “pescar” as pelúcias da Galinha Pintadinha com uma varinha de pesca e também um espaço com pufes e almofadas onde todos os pequenos poderão assistir aos desenhos de toda a turma. Além disso, tem uma piscina de bolinhas para os menores também se divertirem à vontade. Os fãs da personagem mais famosa do Brasil, ainda podem tirar fotos com a personagem infantil que estará passando por lá em diversos dias e horários.
O ambiente temático da Galinha Pintadinha proporciona uma experiência de lazer diferenciada para as crianças de todas as idades. Os menores de 04 anos podem participar acompanhados dos pais e as brincadeiras são recomendadas para crianças de até 06 anos.
Nos dias 06, 07, 13, 14, 15, 20, 21, 27 e 28 de outubro personagem da Galinha Pintadinha no shopping receberá as crianças para fotos das 16h às 20h, com aparições de hora em hora e meia hora de intervalo entre cada uma delas. Especialmente no dia 12, Dia das Crianças, a atração estará em horário especial, das 14 às 21h.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    a galinha pintadinha e o galo carijó a galinha usa saia e o galo paletó a galinha ficou doente e o galo nem ligou a agulha da injeção era a pena de um pavao

Untitled Document