Uma pessoa bem vestida inspira muito mais confiança e segurança. E por mais que você ainda não tenha tanta segurança assim, a moda pode dar aquela ajudinha que falta para você se sentir melhor.
Diante de uma agenda cheia e um dia corrido, a última coisa que a gente quer, é perder tempo pensando e provando roupas. Não é mesmo?
Nestes casos, as chances de você vestir algo que não te deixa tão bem, usar muitas roupas confortáveis, porém não tão elegantes, ou cair na velha sensação de estar sempre com a mesma roupa, são grandes, pois você está fazendo isso no piloto automático.
Se o seu cérebro está programado para não se importar com o fato de vestir, é isso que ele vai continuar repetindo.
Eu tenho certeza que você não quer receber um olhar e uma atenção qualquer.
Se isso já acontece com você, saiba que um dos principais motivos está neste hábito inconsciente! E a chave para mudar esta situação depende de você.
Se apresentar sempre bem cuidado para alguém mostra o quanto nos importamos com a gente, é como dizer “eu me amo e me cuido”.
Mas atenção! Não tente se enquadrar em padrões impostos que não fazem sentido para você. Eleja os seus, descubra o que faz sentido para você!
Se desafie! Quando quebramos barreiras e a vencemos, nos tornamos pessoas mais confiantes!
E a moda pode te proporcionar isso quando você sai da sua zona de conforto.
O que você mais gosta em si? Quem você quer ser? O que tem de melhor?
Lembrando que a moda não realça apenas seus atributos físicos, com ela, você também pode comunicar seus valores e o que mais aprecia em si mesma(o).
É possível inspirar outros através da sua imagem!
E você, o que pensa quando abre o guarda roupa para se vestir?