sábado, 20 de outubro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Colunas / A volta do Neon

A volta do Neon

Matéria publicada em 20 de setembro de 2018, 08:30 horas

 


Tons chamativos que foram tendência nos anos 80,voltaram ao radar em 2009 e agora aparecem atualizados

Anota aí! O neon é a maior tendência para se apostar nas próximas estações. O ponta pé inicial foi dado por Miuccia Prada, para o inverno de 2018 e parece que foi super bem aceito por outras marcas. Após um longo período adormecido o neon foi o destaque da semana de moda de Nova York.

A trend apareceu nas passarelas e quase automaticamente ganhou as ruas. O clã Kardashian-Jenner tem sido forte entusiasta da onda fluo, um sinal forte de que vamos ver muitas peças nesses tons por aí. Com certeza já podemos dizer que é a aposta da vez.

A estação será repleta de cores e muito color blocking seja em composições monocromáticas ou apenas detalhes nas peças e acessórios. Os tons chamativos que foram tendência nos anos 80,voltaram ao radar em 2009 e agora aparecem  atualizados em terninhos, vestidos e também em acessórios como bolsa, sapatos e até esmaltes.

Na temporada internacional Marc Jacobs, Fenty x Puma, Delpozo e Carolina Herrera foram alguns que apostaram nas tonalidades fluorescentes. Muito laranja, verde e rosa em modelos diversificados. Indo do sport  ao glam, o novo fluo mostra que está repaginado e caminha entre diversas ocasiões.

No Brasil algumas marcas como Victor Zerbinato, Cholet, Iorane e Santa Lola já apostaram na trend.

E aí? Essa tendência é para você?

 

Como usar?

– Escolha uma tonalidade que combine com a sua pele (quente ou fria, já falamos sobre isso aqui, lembram?)

– Invista em tons neutros deixe o destaque para a peça em neon

– Agora se você é fashinoista e gosta de uma ousadia na composição invista em looks monocromáticos. Assim como fez Sabrina Sato

– Para as mais básicas que querem investir na tendência aposte em acessórios ou escolha apenas uma peça neon e combine com neutralidade


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document