Volta Redonda – Por unanimidade, os associados da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Volta Redonda (AAPVR) aprovaram, em Assembleia realizada na sede da entidade, a previsão orçamentária para este ano, estimada em mais de R$ 32 milhões. A prestação de contas de 2024 também foi aprovada, com apenas um voto contrário.
Para o presidente do Grupo AAPVR, José Lúcio da Silva, o J. Lúcio, a aprovação da previsão orçamentária reflete a confiança dos associados na administração da instituição. “Na verdade, a nossa proposta orçamentária para 2025 representa o nosso sonho, e temos certeza de que ele será realizado”, afirmou J. Lúcio.
O diretor financeiro da AAPVR e candidato a presidente pela chapa da situação, Geraldo Vida, destacou que a participação dos associados nas assembleias fortalece a transparência da gestão.
“A gente fica muito feliz com a presença dos associados. É isso que fortalece qualquer entidade, e não é à toa que a nossa é considerada a maior da América Latina. Depois de uma Assembleia como essa, a nossa Associação sai mais forte e nos dá a certeza da continuidade do crescimento”, afirmou.

Foto: Divulgação