sexta-feira, 15 de outubro de 2021 - 19:54 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Ação conjunta entre policiais civis e militares resulta na prisão de suspeitos de homicídio e tentativa de homicídio em Três Rios

Ação conjunta entre policiais civis e militares resulta na prisão de suspeitos de homicídio e tentativa de homicídio em Três Rios

Matéria publicada em 16 de setembro de 2021, 08:19 horas

 


Três Rios – Uma ação conjunta entre policiais civis da 108ª DP, coordenados pelo delegado Cláudio Batista e policiais militares do 38º Batalhão, comandados pelo Tenente Coronel Lourival, foi realizada na noite desta quarta-feira (15), nos bairros Ladeira das Palmeiras e Banguzinho, em Três Rios.

A ação, com objetivo de cumprir mandados de prisão, resultou na captura de dois suspeitos, ambos de 20 anos; um por homicídio, outro por tentativa de homicídio, após rápida investigação dos agentes, empenhados em elucidar e prender a dupla. Além de elucidar outros crimes ocorridos na cidade.

Segundo a PM, o primeiro crime aconteceu na última sexta-feira (10), no bairro ponte das Garças. O envolvido, que é suspeito de cometer tripla tentativa de homicídio, foi preso na casa de sua namorada, no bairro Banguzinho. Após o cerco das equipes policiais, o jovem tentou se esconder, porém foi detido após ser encontrado escondido dentro do guarda-roupas dentro do imóvel.

A segunda prisão foi do suspeito de cometer homicídio ocorrido na tarde desta terça-feira (14), no bairro Jardim Glória. O suspeito foi identificado e o mandado de prisão cumprido. Ele foi encontrado na residência do seu pai, no bairro Ladeira das Palmeiras. Ele também tentou fugir do cerco policial, mas foi detido pelas equipes. Na casa da sua madrasta foram encontradas as roupas que, possivelmente, segundo a PM, foram utilizadas no crime, conforme imagens obtidas pelas Polícias. Os dois suspeitos foram encaminhados à 108ª DP, e permaneceram presos à disposição da Justiça.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document