Ação integrada da PM e da Polícia Civil prende gerente do tráfico em Volta Redonda

by Diário do Vale

Delegado Luiz Jorge conta com colaboração da sociedade Foto: Evandro Freitas

Volta Redonda – Durante coletiva de imprensa na tarde desta quarta-feira (7), o delegado titular da 93ª Delegacia de Polícia (DP), Luiz Jorge Rodrigues, fez um balanço da operação deflagrada esta manhã na área dos bairros Padre Jósimo, Siderlândia e Belmonte. E disse que a participação dos moradores da cidade, através de denúncias, é fundamental para o sucesso do trabalho da Polícia. Na ação desta quarta-feira, por exemplo, um dos presos foi o gerente do tráfico da localidade.

A operação aconteceu em conjunto com a tropa do 28º Batalhão de Polícia Militar (BMP), com o apoio de cães farejadores do Batalhão de Ação com Cães (BAC) e da Guarda Municipal de Volta Redonda. Ao todo,  seis pessoas foram presas, 11 veículos foram apreendidos, 16 autos de infração foram lavrados e foi encontrada uma farta quantidade de cocaína, maconha e crack. A operação é uma parceria entre o  5º Comando de Policiamento de Área (CPA) e o Departamento Geral de Policiamento do Interior (DGPI).
Segundo o delegado Luiz Jorge Rodrigues, o objetivo da ação – que terá continuidade –foi diminuir os crimes de letalidade violenta, coibir o tráfico de drogas e também o roubo de carros.

Denúncias

De acordo com o titular da 93ª Delegacia de Polícia (DP), a operação já estava alinhada há algum tempo. E foi possível, também, graças ao apoio da população através de denúncias. “As forças de segurança de Volta Redonda estão unidas no combate à criminalidade, e a população deve colaborar com este trabalho.  Vamos desencadear diversas operações em diversas comunidades. Na primeira fase da operação, fizemos 37 prisões. Nesta, tivemos êxito em seis. Ainda faltam mais 30. Por isso, deixo um recado à sociedade: colabore com a Polícia, denuncie”, afirmou, destacando que o número para fazer denúncias à 93ª DP é o (24) 99924.2496.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996