segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Acidente com lancha na Ilha Grande mata duas pessoas

Acidente com lancha na Ilha Grande mata duas pessoas

Matéria publicada em 30 de março de 2018, 15:04 horas

 


Dois banhistas também foram atropelados por lancha na Lagoa Azul

Angra dos Reis – Uma lancha atropelou quatro pessoas por volta das 12h de hoje (30) na localidade da Lagoa Azul, em Ilha Grande, deixando dois mortos e dois feridos. De acordo com a prefeitura de Angra dos Reis, uma pessoa morreu no local. Outras três foram socorridas por pessoas que estavam no local e levadas em uma lancha particular até o cais de Santa Luzia, no centro da cidade de Angra.

Uma das vítimas fatais foi identificada como Valquíria de Almeida Barros, de 29 anos. Ela chegou a ser levada para o Hospital da Japuíba, mas não resistiu aos ferimentos.

Já no cais, os feridos também receberam os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil municipal. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Geral de Japuíba.  As outras duas vítimas – Natasha de Oliveira Soares e Camila Martinez- têm apenas ferimentos leves.

Segundo a prefeitura de Angra, as vítimas eram turistas que tinham saído em um passeio de saveiro a partir da Vila do Abraão, em Ilha Grande. O saveiro parou na Lagoa Azul, para que os turistas pudessem nadar no mar. Foi quando a lancha os atropelou.

O condutor da embarcação que atropelou os banhistas já foi encaminhado para a Delegacia de Angra dos Reis.

Bombeiros socorrem vítimas de acidente na Ilha Grande, em Angra dos Reis

Bombeiros socorrem vítimas de acidente na Ilha Grande, em Angra dos Reis


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Avatar

    Confronto de quadrilhas, assaltos usando até barco, tempestades, febre amarela e agora acidente com lancha. Angra e Paraty estão precisando de ajuda do céu, da terra e do mar. Haja padre, pastor, pai de santo e outros sacerdotes.

  2. Avatar
    smilodon o cicutiano arrependido

    a e só mais um detalhe por que será que em local de praias que só frequentam bacanas dificilmente este tipo de coisa acontece?

  3. Avatar
    smilodon o cicutiano arrependido

    amor e paz às famílias das vitimas

  4. Avatar
    smilodon o cicutiano arrependido

    gente esqueça este lixo de lugar vai se divertir em outro lugar esqueça mar praia angra quando não não é violência no sentido mais próprio da palavra ainda vem alguém sem educação e causa uma tragédia. agora e apurar qual as causas, se tinha ingerido bebida alcoólica etc… em época de feriados prolongados como tem gente sem o mínimo de educação naquela cidade. sem falar que no trânsito também são só barbaridades

  5. Avatar

    E é claro; não vai acontecer nada com esse imbecil; paga uma merreca de fiança e sai pela porta da frente da delegacia sorrindol, e as famílias destroçadas que se danem. Esse é o Brasil da impunidade.

Untitled Document