domingo, 9 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Acidente de trânsito deixa dois feridos em Volta Redonda

Acidente de trânsito deixa dois feridos em Volta Redonda

Matéria publicada em 12 de dezembro de 2016, 09:55 horas

 


Volta Redonda –  Dois carros bateram na madrugada deste domingo (11) na Avenida Beira Rio,  próximo ao Jardim Primavera. Duas pessoas sofreram ferimentos leves e foram socorridas por bombeiros e levadas para o  Hospital São João Batista.

Já Via Dutra, KM-304, sentido São Paulo, também na madrugada do domingo, duas pessoas ficaram levemente feridas quando um carro capotou. O motorista, que não se feriu, foi preso, pois agentes da Polícia Rodoviária Federal constataram que ele estava embriagado, após ser submetido ao teste do bafômetro.

As vítimas foram atendidas no Hospital de Emergência de Resende.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Moro próximo, eu vi os carros envolvidos, esse local está a cada dia mais perigoso, hà tempos vem acontecendo acidentes graves com vítimas fatais, parece que não existe estatística para que providências sejam tomadas, os acidentes são cada vez mais frequentes alí, inclusive já solicitei que a inoperante guarda tomasse providência com relação à manobras proibidas e corriqueiras no local, resposta: os motoristas fazem isso para fugir do congestionamento, fiquei indignado porque expõe pessoas ao risco, inclusive pedestres, além de tudo isso algum ignorante da prefeitura teve a brilhante ideia de programar o semáforo para abrir simultaneamente para quem sai da Rua Madame Curie e quem sai do bairro Jardim primavera, estou só contando para todos, nem me manifesto mais, perdí totalmente as esperanças com o que temos hoje.

Untitled Document