segunda-feira, 6 de dezembro de 2021 - 21:21 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Filha de fotógrafo fica ferida em acidente na Via Dutra

Filha de fotógrafo fica ferida em acidente na Via Dutra

Matéria publicada em 5 de setembro de 2015, 13:49 horas

 


Piraí – Marcela Rodrigues Calino, de 35 anos, ficou ferida após um acidente de trânsito, na noite de ontem (4), na Rodovia Presidente Dutra, na descida da Serra das Araras, em Piraí. A vítima é filha do fotógrafo Antônio Calino, um dos profissionais mais conhecidos na região. Outras três pessoas, dois adultos e uma criança que estavam no veículo sofreram apenas ferimentos leves.

De acordo com o Hospital São João Batista, Marcela teve quatro costelas quebradas e perfuração no pulmão. A mulher já foi submetida a duas cirurgias de emergência na unidade e será transferida para o Hospital Vita ainda hoje.

O carro em que a vítima estava bateu em uma caminhonete a 1 km do início da pista de descida da Serra das Araras. A CCR-NovaDutra – concessionária que administra a rodovia – informou que a estrada chegou a ficar interditada por aproximadamente meia hora, provocando lentidão de 1 quilômetro.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Marcela estarei orando por você.DEUS te abençõe e te guarde,torço pela sua recuperação rápida.Essa família é muito especial.

Untitled Document